Sunday, August 28, 2011

Estamos de volta!


Olá!
Recebemos muitos, mas muitos emails perguntando do blog e infelizmente eu não consegui responder à todos. Enfim, quero esclarecer que o blog não ficou fechado só para leitores... mas resolvemos fechar o blog totalmente por um tempo, e não postamos nada de novo. Mil desculpas... tivemos nossos motivos e achei que valeu a pena dar um tempo...

Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo interesse na nossa família! A gente fica feliz de poder inspirar outras pessoas e conhecemos muita gente maravilhosa através desse blog.

Duas coisas me inspiraram a postar hoje:

Primeiro, tivemos um encontro MARAVILHOSO com a Mariah e suas mamães Piu e Ti! Fofas e divertidíssimas!!! Morremos de rir, conversamos muito no calçadão de Copacabana, e até esquecemos que o sol queimava...kkkkk.... ficamos todas, incluindo a Mariah, assadas, vermelhas e queimadas do sol. Mas valeu a pena! A Mariah é uma coisa fofa, delícia das titias!

Infelizmente as princesas estavam dodóis e não puderam interagir muito. A Elis com conjuntivite nos dois olhos (q por sinal ficou mais japinha ainda!) e a Mariah com uma virose chata... tadinhas!

A segunda coisa que me inspirou a voltar com o blog foi um post MARAVILHOSO que eu li no blog mamíferas, chamado "Meu filho se chama Marina" Inspirador!!! Vale a pena ler aqui!!

Em breve posto mais!

Beijão
Aggy, Bel e Elis