A vida é assim, altos e baixos... No momento estamos no "baixo" mas logo ficara alto de novo. Eu falo pra Bel que o pior dia já passou, que agora cada dia que passa é um dia a menos que falta pra eu vê-la de novo... entao hoje temos 3 meses menos 3 dias...
Hj me mandaram um email falando de uma reportagem no Mais Você falando sobre adoção homoafetiva. Vou colocar o link no final da página. Bem interessante... Acho que é ótimo quando casais como a gente têm coragem de se expor na mídia.. é o único jeito de chamar atenção pra nossa causa! (Lógico, sem ser em programas de baixaria...). Outro video ótimo é um que a Liana colocou no blog dela, da novela Tititi... acho que expemplifica 100% como é (ou foi) a minha situação (link no final do post).
A Bel já marcou consulta (6a feira) com o médico novo que parece ser muito bom! Estou ansiosa pra saber se ele é legal mesmo. Ele é um cara super famoso por fazer partos humanizados e naturais então estamos com muita esperança. Já pedi pra Bel pedir um ultrassom novo pra gente poder matar a saudades de ver nossa bonequinha de novo, se mexendo na barriga dela. De noite a Bel me mostra a barriguinha na camera, pelo Skype, pra eu conversar com a Elis e dar boa noite, assim ela não esquece a minha voz.
Minha madrinha e minha avó vieram me visitar pela primeira vez desde que eu mudei pros USA. Foi muito bom porque ainda não dormi nenhuma noite sozinha em casa (que eu DETESTO!). Está uma comédia minha vozinha Espanhola descobrindo as maravilhas do primeiro mundo, as comidas e as compras é claro! Lógico que já ganhei um monte de roupinhas de neném, bem fofinhas. Minha tia é SUPER perua, dessas que não sai de casa sem um salto agulha, casaco de leopardo, super maquiagem, cor de rosa, tudo combinando... então imagina as coisas que ela quer comprar pra Elis! Ainda ela diz: "Fala pra Bel q eu que escolhi que a Bel vai entender...rs..", ela queria comprar um macacãozinho com estampa de leopardo e lacinhos cor de rosa... imagina se eu deixei? Claro que nao! Ela acabou comprando uma roupinha de bailarina, pra 6 meses de idade, com sainha de tutu e tudo mais... ai ai ai...
Incrivelmente elas estão aceitando numa boa, dizendo "a neném da Aggy", o que me impressionou demais pensando que minha avó é super conservadora. Como eu já comentei antes, no nosso casamento foi a primeira vez que eu ouvi minha avó dizer que sabia de mim, e q ela desejava toda a felicidade do mundo pra mim e pra Bel... Ontem quando conversamos sobre a minha mãe que não aceita, minha avó disse: "Sabe filinha, não é exatamente o que a gente sonha pros nosso filhos e netos, mas eu tava falando com seu pai: não é doença, você não tem algo que te faz mal e que te põe em risco de saúde, então não tem que ficar achando que é o fim do mundo pq não é." Pronto, fez meu dia!
Por outro lado, minha mãe anda bem mals... I mean... BEM MAL mesmo o que me preocupa... Ela está com uma depressão muito ruim, não sai da cama, não antende o telefone pra ninguém (nem pra minha família), emagreceu 7 kg, não dorme e não trabalha. Minha irmã ia vir me ver e não deu certo, primeiro pq deu uns problemas com o passaporte, e agora por causa da minha mãe... culpa minha... será? Ela diz que não está conseguindo lidar com essa realidade, que é a minha vida...mas ela sabe que o erro está com ela e ela está sofrendo pra aceitar... sei lá...não quero começar a falar sobre isso se não fico escrevendo pra sempre... e ja decidi que esse blog nao vai ficar depre!
Video Mais Voce (
clique):
Adoção de crianças por casais homossexuais ainda gera polêmica
Cena da novela Tititi: Mãe e filha falando sobre homossexualidade e respeito.