Saturday, October 9, 2010

Saudades!


Saudades dessa bariguinha! Toda manha e toda noite eu falo bom dia e boa noite pra minha barriguinha e pro meu amor... mesmo via camera eu tenho certeza que minha filinha me escuta. To postando uma foto que acabei de tirar falando com ela pela camera. Da ate pra ver a barriguinha mexendo e pulando.

Ainda bem que inventaram internet, skype e webcam!

Completamos 25 semanas e nossa menininha esta mexendo pra caramba! A Bel foi ao medico ontem e adorou! Ele e super famoso e da varias entrevistas na TV falando sobre parto natural e humanizado, que eh o que a gente quer. Ele adorou saber que fizemos o curso de hypnobirthing... a Bel disse que ele ficou com os olhos brilhando porque ele se interessa muito mas so tinha o livro e o CD e queria saber da nossa experiencia... enfim... Amanha conto mais porque minha casa esta cheia com minha avó, minha madrinha e meu amigo!

Bjos!

2 comments:

  1. Que bom que vcs gostaram do médico meninas. Estamos aqui em Curitiba mandando mil energias positivas pra vcs 3 e que logo vcss estejam juntas novamente. Qdo estavamos nos mudando pra Curitiba a Vivian teve que vir antes uns 2 meses e foi péssimo ficar sem ela... então eu entendo vcs.
    PS: Vcs tem que nos passar depois um endereço para que possamos enviar o presentinho da Elis.

    Bjus e bjus Cah e Vivi's

    ReplyDelete
  2. Realmente, a internet é um milagre nessas horas.
    Que bom que ela gostou do médico, é sempre bom ter indicações das amigas.
    Aggy, mandei um email p/ você.
    Beijos
    Liana

    ReplyDelete