Thursday, January 13, 2011

Atualizando!

Olá! Desculpem a falta de posts mas ainda estamos sem internet... FInalmente conseguimos mudar pro nosso apto mas ainda está meio precário...hehehe... não temos internet nem telefone... Espero que semana que vem já esteja tudo regularizado na nossa vida!

Estamos indo no poupa tempo, cartório, banco etc... pra regularizar as coisas da nossa vida, comprar carro etc... Isso é MUITO cansativo!

Tivemos 2 chás de bebês semana passada. Um do trabalho da Bel e o outro pra família e alguns amigos. Tivemos a presença de amigas internéticas e futuras mamães "Gy e Su" do blog Minhas Mamães (mega fofas!!!), e das futuras mamães Jéssidca e Karina (com as filhas lindas tb!). Ganhamos UM MONTE de fraldas, coisas de neném, e coisas de cozinha! Ontem tentamos cozinhar alguma coisa e percebemos que ainda nao dava (faltou abridor de lata, tempero, colher de pau etc...hehehe...). Acho que ainda vai um tempinho até a gente se acertar de vez!

Recebemos tb presentinhos do Chá virtual! Depois coloco fotinhos!

O quartinho da Elis FINALMENTE chegou (depois de muita briga pelo telefone!) e está montadinho. Só falta a cadeira de amamentação que ganhamos da tia da Bel semana passada. As coisinhas mais importantes estão lavadas e assim que tivermos tempo iremos guardar nas gavetinhas.

Fomos na nossa médica e ganhamos nota dez... ela me ensinou mexer na bartriga pra identificar a posição da Elis (cabecinha, bracinho, pézinho). Nossa médica é DEMAIS e SUPER alternativa... só faz parto natural, sem medicamentos, sem intervenção e sem nada... Imagina, no "consultório" que mais parece uma sala de estar aconchegante eu tirei os sapatos e fiquei meio deitada no sofá, com a Bel, depois a Bel se deitou num outro sofá pra ser examinada e eu subi junto com ela lá, fiquei abracadinha enquanto ela examinava a barrigona da Bel.

Semana passada tb fizemos um ultrassom (não precisava porque ultrassom nessas horas não precisa mais mesmo.... mas eu fui egoísta e quis ver!). Nossa bonequinha estava com 3 kg!

A Bel ainda está trabalhando e está super bem...acho que a Elis ainda demora umas duas semanas pra nascer!

Depois tenho que contar nossa experiência HORRÍVEL na Pro-Matre!!! Mas isso é assunto pra um post especial...

Beijinhos!

Aggy

8 comments:

  1. :-) Já estava sentindo falta de um novo Post!!!hihihihihihihihihihihihihihihihihih
    Pô Aggy!!! Pq vc não avisou a gente???!!! Abridor de lata???ahuahuahauh Usa uma faca!!hehehehehe Já a colher de pau, usa uma colher normal mesmo, mas usa com cuidado para não riscar o teflon novinho!!! :-P

    ReplyDelete
  2. Digo a mesma coisa... Pq não avisou do chá de bebê? Foi só para me deixar enciumada né?
    Neste fds vamos deixar nossa lembrancinha na sogra tá. Bom manter contato, pq assim é capaz de querermos a mesma médica para nós.

    ReplyDelete
  3. Que bom que estão ajeitando tudo, meninas! É cansativo mesmo, mas vale a pena! Logo logo está tudo do jeito que vcs querem!

    Que ótimo essa médica de vocês, pelo visto escolheram bem! :)
    Faço idéia da "experiência" de vcs na Pro-Matre, lá é uma maternidade que tem quase 100% de cesarianas, daí eu faço idéia, rssssss

    Bjsss

    ReplyDelete
  4. Ooiee ;D
    Tudo bom ? Espero que sim .
    Nossa ; sentimos tanto a falta de vsês ; desse cantinho lindo
    Vsês ainda lembram da gente ?
    Decidimos voltar para o Blog
    Beijos ; beijos
    Mih e Laurinha

    P.S: Continuamos te seguindo ; segue a gente tbm ?

    ReplyDelete
  5. Aff..gurias ja tinhamos achado que a Elis já tinha nascido.
    Casa nova cansa sim, mas é uma delícia.
    Vcs merecem descançar tbm, viu!

    Bjus mil

    PS: O presente chegou direitinho?

    Cah e Vih

    ReplyDelete
  6. Oi meninas, já estavamos com saudades de novos post pra saber de vcs se ajeitando e da Elis, que bom essa encontrar essa médica e que bom tb tudo se ajeitando pra chegada da princesinha.

    Bjos nossos

    ReplyDelete
  7. Meninas aque colher azul de silicone que demos a vcs, substitui a colher de pau! Usem ela, é muito boa!!

    Beijo

    ReplyDelete
  8. E eu cheguei a segurar uma colher de pau na mao!.. quase levei pro chá...
    Mas tb prefiro a de silicone como a colega ai de cima... Nao risca e é mais higienica e tal...

    ReplyDelete