Thursday, January 27, 2011

Frustrating...

Sim, comments idiotas foram deletados... pra que exibir comentários que não acrescetam nada da vida de ninguém... nao eh mesmo?

Estamos aqui pra celebrar a vida de duas garotinhas que estao chegando e acabamos nos deparando com comentarios infantis e sem sentido... afe...

Obrigado por corrigir minha gramatica!!! Acho que muitos anos estudando e dando aula nos USA fizeram meu Portugues ir pro brejo! Aceito correcoes, elas serao bem vindas... Eu não teria paciência de perder meu tempo corrigindo a gramática dos outros nos blogs por aí mas agradeço quem faça...rs... meu tempo é valioso demais pra dar uma de professora de Português na internet, onde a gramática mesmo "jah foi pru breju" rs....

Passamos das 40 semanas... agora a ansiedade está matando!

"Elis, não se preocupe... como eu sempre digo pra vc, gente idiota sempre vai existir no mundo... isso infelizmente não podemos evitar... mas pode vir pra gente, pode nascer que eu te garanto que as pessoas do bem ainda são maioria!"

Bjos à todos!!!

(updating: AINDA sem net e telefone... fizemos o pedido no dia 4 de Janeiro e ainda NADA! Oooo incompetência!!!)

Aggy

18 comments:

  1. Oi Já faz um tempinho que sigo vcs, nunca comentei mas hoje notando o que aconteceu quero dizer que apezar das pessoas sem cultura que usão esse espaço pra incomodar existem pessoas que as apoiam de longe. Não ligue pra correção gramatical. Curta a bebe de vc duas. Um beijo a todas 3.

    ReplyDelete
  2. Isso mesmo, Aggy! Atitude justa e digna! Como sempre...Palmas a você! E que venha a Elis!

    ReplyDelete
  3. Assim como a moça de cima, e assim como faço do blog da MAriah, acompanho e torço pelo bem destas duas menininhas há uns bons 6 meses!!!
    Coisas assim me fazem desacreditar neste nosso mundo, e pensar em que mundo é esse onde pretendo criar, um dia, um filho.
    Mas daí penso que é minha, nossa chance de criar gente melhor, com a cabeça melhor...
    É o que me anima.
    Fácil desistir...Mas não desisto não.
    Como disse no blog da Mariah...Simples fazer estas coisas escondendo a cara!!!
    Boa sorte para vcs...
    Aguardamos aqui em casa, ansiosas, eu e minha mulher, o nascimento desta linda!
    Na esperança de tudo se ajeitar e um dia chegar nossa vez!Beijos

    ReplyDelete
  4. Imagino a ansiedade!!! Nossa!!!
    Boa sorte, estamos torcendo e acompanhando o blog.
    beijos
    Milena

    ReplyDelete
  5. Elisssss cade voceeeee eu vim aqui soh pra te veeerrrrrr

    ReplyDelete
  6. É, infelizmente essas idiotices sempre vão acontecer. Tem muita gente sem caráter, sem educação e sem nenhum respeito ao próximo "vagando" por esse mundo da Web. Mas prefiro acreditar que ainda existem pessoas boas o suficiente por aqui, e que não devemos abandonar nossos cantinhos!

    Beijos, queridas!

    PS: o que acham de fazer um "bolão" do nascimento da Elis? Podemos cada um chutar um dia e ver quem acerta!

    ReplyDelete
  7. Gurias, acabei de chegar do trabalho e a esposinha já veio relatar toda a situação.
    Eita povinho pobre de espírito. Credo!!!
    Fiquem sabendo que te apoiamos e vamos chutar a canela dos idiotas que chatiarem nossas princesinhas (ok ok sei que as filhas são de vcs, mas tbm nós sentimos um pouco parte da história linda da Elis e da Mariah...
    Bjus Cah e Vih

    ReplyDelete
  8. Eu moro no Brasil!!!
    Tô no segundo curso superior!!!
    Escrevo pessimamente, e dai!!!!
    Cresci nos lugares mais distantes da ZL onde ir para escola era para aprender só coisas erradas.
    Escrevo português errado, acabo com a gramática e ahhhhh e daí!!!!!!!!!!!!
    nao esquente curte a barriga da sua esposa daqui a pouco a Elis chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. Isso mesmo meninas...não liguem para comentários e ataques de pessoas ignorantes, idiotas, "gentinha" mesmo que adora ficar criticando os outros aposto que são essas pessoas que não tem a metade da coragem que vocês tem...
    Esse tipo de gente que gosta de ficar criticando por maldade e de atacar os outros é assim mesmo um bando de invejosos...
    Sinceramente eu não vi o que escreveram mais pelo que vocês comentaram foi bem grosseiro e sem conteúdo que não veio acrescentar nada apenas atacar vocês...
    Fiquem tranqüilas....teve alguns post no meu blog que fiquei chateada e brava com os comentários mais eu deletei e logo ficou tudo bem e a pessoa(s) se tocou(tocaram) e pararam de atacar...enfim não levem isso de consideração pois não vale apena...
    Estou ansiosa para ver o rostinho de Elis..
    Bjinhos Deus abençoe!!!

    ReplyDelete
  10. Venha logo Elis... Mariah quer te conhecer !

    Vocês são muito queridas por aqui... e não será 1 ser sem luz que nos fará deixar de ter o blog.

    bjs

    ReplyDelete
  11. E eu sou uma das pessoas do bem, que vai mimar, amar, agradar e cuidar da Elis pra que ninguém idiota chegue perto dela. Ela vai ter muitas protetoras e vai crescer com uma cabeça bem legal pra saber lidar com esse tipo de gente.
    E eu acabei não indo ao correio deixar o mimo da Elis, mas vou fazer isso em breve. Comecei a trabalhar numa escola.. depois preciso de inteirar das coisas.
    Espero que a Elis chegue no momento correto e cheia de saúde. Que todos os anjinhos estejam à postos pro grande momento.

    Beijão e paciência.. rs

    ReplyDelete
  12. Triste povo solitário e sem nada acrescentar, dignas de dó, deixa esse povo pra lá. O importante que a Mariah é linda chegou com muita saúde e agora estamos esperando a Elis que com certeza será outra princesinha que nos alegrará muito.
    Estamos rezando e torcendo por vcs.

    Bjos nossos

    ReplyDelete
  13. Agora que estava lendo o blog das Mariah e suas mamães descobri o que aconteceu por aqui e por lá... Fez muito bem sim em deletar recados que não acrescentam em nada... Não cheguei a ver os comentários, mais pelo pouco que li do que as pessoas disseram acredito que este ser é ridículo, ignorante e sem cultura!
    Beijos à vocês mamães!!!

    ReplyDelete
  14. Oi meninas! Estamos acompanhando tudo, mas prefiro falar só de coisas boas. Desejo uma boa hora à Bel, serenidade e calma à você para acompanhar a chegada da pequena Elis.

    Vibrações positivas!
    *.*

    ReplyDelete
  15. Nossa que hitória linda... !!
    parabens pela lida gestaçao maezinhas!!!
    eu tenho 16 anos e era muito preconceituosa mas agora estou com uma menina ja tem 7 meses rsrs
    o mundinho da voltas!

    Elis lida venha que voce sera muito feliz gatinha !!!!

    beijos com carinhos

    ReplyDelete
  16. Acompanho o blog de vocês a um tempinho, mas nunca comentei. Parei hoje para comentar e dizer que estou também torcendo para a Elis nascer logo e com saúde, como tenho certeza de que será.
    Saiba também que por cada espírito de porco ignorante que tem por ai, há mil pessoas que estão esperando ansiosamente o nascimento da Elis e desejando à família linda que vocês têm o melhor que esta vida tem a oferecer.
    Abração!

    PS: As pessoas deveriam parar de se preocupar com a forma e se centrar no conteúdo... Sou professora de Português e linguista, mas a internet é a internet, por aqui a linguagem é outra.

    ReplyDelete
  17. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  18. pq vcs nao tentam o pacote da Net com tel, tv a cabo e internet? Fora q net-net, ligaçao é de graça! (^_^)
    Telefonica é uma m...!

    ReplyDelete