Monday, January 24, 2011

Quando filha?


Filha, quando você vai decidir nascer pra conhecer de perto suas mamães???

Estamos nos aproximando das 40 semanas... ainda sem internet e sem telefone (e muitas brigas com a central de vendas deles... afe...) e a ansiedade chegou de vez!!! Agora estamos prontas pra recebê-la porque a casa ta em ordem (ainda sem muitos moveis mas o quarto dela ta prontinho!).

A Bel está cada vez mais cansada e a barriga está crescendo MUITO! Acho que ela nasce com uns 3.5kg ou mais... (se depender o ultimo ultrassom, em que ela estava com 3kg ela nasce com quase 4kg...). Agora to preocupada que ela não vai nem caber nas roupinhas RN....

Estamos aqui torcendo MUITO pra que o parto da Mariah seja maravilhoso e que ela venha com muita saúde!!! Parabéns mamães Ti e Piu!!! Queremos conhecer a Mariah logo!

Ontem fomos visitar as mamães Gy e Su, que estão encomendando a Vitória logo mais (do blogMinhas Mamães, construindo uma família). Foi uma delícia!

Beijinhos a todas!!! Deixo mais uma fotinho que eu tirei...

Aggy

7 comments:

  1. Adoramos a visita!! Foi realmente agradavel! Sem sombra de duvidas iremos repetir muiiiiitas vezes, sempre.

    Beijinhos

    Gy e Su

    ReplyDelete
  2. Estou ansiosa esperando por indícios da chegada da Elis, rssss.... mas não tenham pressa, meninas, curtam o fim da gravidez pois terão muito tempo pra curtir a Elis! E fiquem calmas, primeira gestação pode chegar tranquilamente nas 42 semanas. De qualquer forma, umas dicas para estimular o corpo da gestante a entrar em trabalho de parto: fazer sexo (rs!), beber chá de canela, fazer bastante caminhada e estimular os mamilos (pode ser com as mãos mesmo ou com uma bombinha de tirar leite).

    Bjossssss

    ReplyDelete
  3. Pois é a Elis tem que dar as caras, morremos de vontade de ver a carinha dela, de saber como será, se terá olhinho puxado ou não hehehe
    A Mariah acaba de vir ao mundo e a gente fica assim, ultra sensível!! Continuamos na expectativa! beijãoooooo

    ReplyDelete
  4. Aqui uma reportagem sobre induzir o trabalho de parto naturalmente: http://delas.ig.com.br/filhos/6+atitudes+que+ajudam+a+induzir+o+trabalho+de+parto/n1237961688348.html

    ReplyDelete
  5. a Elis esta' esperando instalar a internet em casa pra depois nascer ! Eu faria o mesmo. :p

    ReplyDelete
  6. Estamos na torcida de a internet chegar antes da Elis e também de ela vir no tempo dela.
    Elis estamos aguardando ansiosamente para conhecer seu rostinho lindo, a Mariah já chegou pra fazer parte desse time, rs.
    Estamos rezando muito por vc e por suas mamães, vai dar tudo certo, vcs vão ver.

    Que Deus as abençoe grnademente.
    Bjos nossos

    ReplyDelete
  7. Vai nascer amanhã...hehehhehheehehhe
    Já combinei com ela!!! Pode ser hj tb, pois consegui voltar antes do Rio!!!hehehehe
    A Sofia já disse que vai ajudar a cuidar dela!!!
    Beijos pras 3!!!

    ReplyDelete