Monday, January 3, 2011

Quase?

Olá,
Fiquei hoje MUITO feliz com a noticia de q um casal de amigas conseguiu registrar os filhos no nome das duas mães! Que alegria!!! A esperança aumenta né?

Hoje ficamos o dia todo resolvendo pepinos... briguei com a companhia do navio que está trazendo as coisas de Boston (vai ser uma dor de cabeça enorme!) e fiquei ligando pra companhia de internet, telefone, TV, celular, plano de saúde pra mim...afe! Também passamos a manhã no nosso apartamento (ainda não mudamos pra lá!) esperando instalar o fogão... o que não deu completamente certo por causa das tomadas novas...afe! Fomos comprar tomadas novas pra ver se conseguimos instalar a geladeira, fogão, máquina de lavar, microondas etc... Nossa! A Elis está tão perto de nascer e parece que ainda não temos nada em casa....rs...

O quartinho dela é pra chegar a semana que vem, o que me dá um nervoso... fico conversando com ela toda hora falando pra ela esperar mais umas semanas!

Hoje a moça lavou mais uma leva de roupas (na casa da sogra!). Agora TODOS os varais estão com roupas da Elis e ela não lavou as roupas dos adultos da casa que tinha que lavar... eita nóis... a Elis é prioridade até na casa da sogra...hehehe... ninguém mais tem vez!

A Bel está super bem... nada de inchar pernas, nem nada... ela está andando normalmente e todo mundo fala que ela não parece estar de 8 meses... a gente foi no hospital outro dia passar na médica e tinha umas grávidas com as barrigas maiores que a dela e com menos semanas...

Bom, esse post foi bem nada a ver, mil assuntos né? É que estou ficando ansiosa e escrever ajuda!

Beijão à todos... termino com uma frase que vi no blog Nossa Família Colorida! Amei!

“Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?”

16 comments:

  1. Que bom que as coisas estão se ajeitando com a sua mãe, Aggy, fiquei super feliz ao saber disso! É o que eu mais queria, me acertar com meu pai também, quem sabe algum dia isso não acontece?! Acho que o coração da sua mãe irá se derreter com a Elis, pode crer!

    E essa frase do meu blog, eu gostei muito também quando li, é para fazer pensar mesmo.

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Nossa, é assim mesmo né, quando vai chegando a hora parece que falta um montão de coisas, mas no final sempre dá tudo certo!

    Estou torcendo p/ a maré de sorte e acertos não ir embora nunca da vida de vocês!

    Beijos
    Liana

    ReplyDelete
  3. Que linda a histórias de vocês... Sonho com o dia que minha mãe aceite assim também, mais acho que ainda muita água vai passar debaixo da ponte!

    Desejo muitas felicidades a nova família, e que esta princesinha que já é mto amada seja feliz e realizada.

    É a primeira vez que entro no blog, não conhecia... Gostei tanto que já estou seguindo, vou colocá-lo na minha lista de preferidos, para eu poder voltar aqui mais e masi vezes e com muito mais frequencia!

    Felicidades para vc's...

    Beijas da sapinha da Lagoa!

    ReplyDelete
  4. Linda foto :D
    Sabe as gravidinhas ao nosso redor aqui estão todas começando a sentir sinais dos seus filhotes, Mariah tá tranquilona kkk Minha médica diz que ela não quer nada com nada E o pior que ela está começando a se enrolar demais no cordão ssrsr Essas crianças.... Essa noite sonhei que tinha entrado aqui e visto a carinha da Elis! Esse dia tá chegando ne :P
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Putz, que lugar lindo esse aqui viu!:D

    ReplyDelete
  6. fico mto feliz em saber q tudo esta dando certo p vcs... sempre fico visitanto o blog pois a historia d vcs eh linda e eu tambem sonho em um dia encontrar alguem e formar nossa familia... um bjos p vc e boa sorte

    ReplyDelete
  7. \o/ ninguém consegue se segurar por muito tempo quando o assunto são bebês! sabia que sua mãe ia arregar, hahaha! muito feliz por vocês, meninas!
    tou falando com a minha namorada sobre ir pra SP, mas ela tá toda atolada por causa dos estágios de último ano da facul e não sabe se vai poder ir. acho que vou sozinha mesmo, fazer o quê? :P
    e sobre a última frase do post: eu SEMPRE penso nisso. não consigo entender qualé a desse mentalidade tosca. hunf.

    beijinhos ;*

    ReplyDelete
  8. Meninas, o presentinho da Elis já está aqui comigo! Vou ver se envio no máximo até semana que vem! Aguardem! :-)

    Beijosssss

    ReplyDelete
  9. oi gurias... Estou colocando o presentinho da Elis amanhã no corrêio. Creio que em 2 dias deve chegar. Espero que vcs gostem. Fiquei um tempão na net pra aprender a fazer o ... (???) que eu coloquei na tampa da caixa. Hahahaha... ( o que será?)

    Mjus mil.

    Cah e Vih

    ReplyDelete
  10. oiii meninas bomqueria dizer a voces que eu(camila)e minha namorada torcemos muito por voces 3 e que a Elis venha com toda a saude do mundo e que nessa etapa de mudança e renovaçao na vida de voces tudo de muito muito certo
    bjus

    ReplyDelete
  11. Oiieeee! conheci hoje o blog de vcs e amei! Vou ficar por aqui!

    ReplyDelete
  12. Lindo blog, linda história de amor.

    Caí aqui sem querer, procurando no google coisas sobre o filme com Julianne Moore, Minhas duas Mães e Meu Pai. Foi uma "queda" ótima, amei encontrá-las.

    Beijoooo

    ReplyDelete
  13. Meninas, amamos o chá!!! Ganharam otimos presentes, linda banheira!!!

    O apto de vc está ficando otimo. O quartinho da Elis, LINDO!!!

    Vcs são muito queridas, desejamos que a Elis chegue logo (titias curiosas para conhecer a carinha da pequena)e com muita saúde!!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  14. Meninas, vcs estao sumidas... Será que Elis nasceu ou é a só a correria do tentando arrumar tudo??? Estou curiosa por notícias de vocês...
    Um beijão!

    ReplyDelete
  15. Passo aqui de vez em qdo , e hj lembrei de ver será que Elis nasceu ou a droga da telefonica ainda não ligou o speedy?
    beijos

    ReplyDelete
  16. post nada a ner? que nada... lindo post... cada conquista pequena é uma conquista pra nós gays... pra que é ht pode parecer banal, mas cada palavra de apoio e aceitação de quem amamos é muiiiito importante. bjus, vou adicionao o blog de vcs ao meu: diversidade-adversa.blogspot.com

    ReplyDelete