Monday, February 14, 2011

Registrando

Olá,

Hoje foi um dia importante porque fomos registrar nossa gatinha! Ela ficou comportada o tempo todo mas acordou com fome, no carro, na volta! Tivemos que parar num estacionamento e pedir se a gente podia ficar uns minutinho lá amamentando... já vimos que temos que ser flexíveis e versáteis com a pequena!

Sobre o registro, infelizmente a Bel registrou como mãe solteira e eu fui somente umas das testemunhas (juntamente com a vovó). Um dia conseguiremos oficializar e colocar meu nome como mãe! A Boa notícia é que conseguimos colocar o meu sobrenome no nominho dela! Fiquei feliz! Agora ela tem um sobrenome de cada mamãe! Super importante a nova cidadã Brasileira!

A menininha está cada dia mais fofa! ADORA tomar banho de chuveiro e de balde (parece que a amiguinha Mariah tb adora um balde!)! Aí tem uma foto dela com uns 3 dias tomando banho de balde, mas todo dia de manhã entramos as 3 no chuveiro e ela AMA! Fica fechando os olhinhos e nem chora quando tem que tirar ela pra trocar. Ainda nem usamos a banheirinha dela...rs...

Hoje ela completa 12 dias.... foram os melhores 12 dias da minha vida!

Bjos à todos!

9 comments:

  1. Meninas,
    Ja foi um grande passo colocar o sobrenome da Aggy, nao é em todos os lugares que permitem.
    A nossa história començou assim: primeiro colocamos o meu sobrenome, depois fizemos a tutela e curatela testamentaria ( aconselho vc a fazerem, tenho ate um advogado ai em Sao Paulo pra indicar que foi o que fez o nosso ), e por fim demos entrada no processo de adocao. Conseguimos!!! Vcs vao conseguir tambem !!! O importante é lutar para que vcs tenham no direito o que ja vivem na prática.
    Ontem participamos de uma entrevista que sera transformada em documentario, muito legal !!! Dá uma olhadinha no nosso blog e verifiquem !!!
    Ah !!!! A Elis tá cada vez mais linda e com um olhar muito profundo !!!
    Parabens pela filhota !!!!
    Milena

    ReplyDelete
  2. A Elis é uma delicinha mesmo! E parece ser realmente muito calminha!
    Eu também quero dar banho de balde no meu futuro bebê, acho até que nem vamos comprar banheira, vamos só comprar o balde mesmo e pronto, rsssss! Quando não dermos no balde, damos no chuveiro mesmo, é bem mais gostoso e fácil, e o bebê fica mais calmo, né?

    Beijos

    ReplyDelete
  3. os presentes da Elis serão enviados amanhã, sem falta. enrolei, pq pensei que fosse conseguir ir à SP, mas, como vocês puderam perceber, não rolou! tudo de bom pras 3 :)

    beijos ;*

    ReplyDelete
  4. Q legal q conseguiram colocar o sobrenome das duas!!
    *(^O^)*

    ReplyDelete
  5. Desculpem a minha ignorancia Aggy e Bel, mas pq não conseguiram registrar as duas como maes? Pq n é permitido no Brasil? Vcs podem falar um pouco disso no BLOG? queria entender, ja q estou planejando ter minha BB como minha esposa.

    ReplyDelete
  6. Mas essa princesa tá mesmo uma delicia! Olha só a carinha dela no balde.. Q fofa!!!
    Nunca vi um bebe tão pequeno tomar banho no chuveiro, mas deve tá sendo uma delicia pra vcs né? Não vejo a hora da minha/meu chegar.
    Planejamos pra daqui há uns três anos.

    Beijos meninas.

    ReplyDelete
  7. Que legal meninas... Não tivemos essa sorte por aqui. Cidade pequena é foda, agora precisamos começar com a parafernalha dos advogados...
    Elis tá linda no balde! :D Ela tem um olhar muito gracioso! Parabéns pra vocês!

    ReplyDelete
  8. Olá meninas! Estamos há algum tempo acompanhando o blog de vcs (mesmo antes da lindinha nascer) pq pretendemos realizar nosso sonho de ter um baby ano q vem. Estamos juntas há 5 anos e a cada dia a vontade de ser mãe bate mais forte. Achamos maravilhoso vcs terem conseguido colocar o sobrenome das duas na pequena e ficamos felizes com essa possibilidade. Como foi isso? Será que vcs podem nos dar algumas dicas, a começar por esta do nome, por e-mail? (renataserber@gmail.com) Muitíssimo obrigada!!! E Parabéns!!!! Bjs, Rê e Dai.

    ReplyDelete
  9. Oi, tambem não entendi achei que já tinha legislação sobre o registro aqui no Brasil???
    O banho de balde parece muito gostoso!!!!!
    Um beijo da Eliane.

    ReplyDelete