Thursday, February 10, 2011

Somos mães!



Olá,
Hoje nossa gatinha completa 8 dias! Estamos visitando a casa da vovó pela primeira vez (vamos jantar aqui e to aproveitando pra usar a internet). Nossa, tanta coisa já aconteceu! Estamos nos acostumando com as noites mal dormidas (A Elis acorda a cada 2h30min mais ou menos) e com as vontades da nossa pequena.

A pediatra veio em casa pra consulta de uma semana e ela ganhou nota dez! Está super forte e saudável. Ainda nos dá nervoso quando ela chora e não sabemos o porquê mas estamos nos acostumando com suas carinhas e agora já sabemos melhor o que ela quer.

Estamos cada dia mais apaixonadas por ela! Eu AMO ver os meus dois amores juntos e me sinto completa! As vezes me dá "saudades" da Bel porque nosso dia gira 100% em torno da menininha. Ontem quando ela dormiu aproveitamos pra assistir TV abraçadinhas...

Ontem fomos na pediatra consultar sobre amamentação e depois fomos almoçar fora, num restaurante vegetariano que eu adoro. Nós prometemos que não íamos deixar de fazer nossos programas e ontem cumprimos nossa promessa. Foi uma delícia apesar de ela dar uma choradinha no carro e eu ficar um pouco nervosa.

Ainda estamos devendo um post sobre o relato de parto, mas deixamos aqui uma foto da bonequinha risonha!

Bjos



Aggy e Bel, apaixonadas pela Elis

13 comments:

  1. Lindas demais!
    Parabéns de novo pela bonequinha! Elis é muito linda!

    Beijos queridas.

    ReplyDelete
  2. Querem me matar do coração, já estou ficando kakura pra esse video lindo que vocês fizeram, desejo muita felicidade pra vocês nessa nova etapa, espero que ela seja um ser humano iluminado por ter 2 mamães. Como diz Ricky Martin, vocês são uma família moderna!

    ReplyDelete
  3. Que neném linda! Parabéns mamães.
    Não sou mãe, ainda, mas vi bem de perto o nascimento e os primeiros dias do meu afilhado, são dias cansativos mas quando esses pequenos abrem esses sorrisos ou dormem aninhados no nosso colo faz todo o resto ficar pequeno e o amor nosso só faz crescer.

    Muita saúde e felicidades para vocês.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Parece uma boneca japonesa!!!!!!!!
    Eu nao pude ir no chá de bb nen no normal nen no virtual, agora eu quero visitar a boneca japonesa!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. falem sobre o parto...
    Elis é linda demais!

    ReplyDelete
  6. A miúda é linda! É importante dar prioridade nos primeiros tempos às necessidades e timmings da bebé, mas é também importante não prescindirem completamente de sair, ver amigos e muito importante: namorar.

    ReplyDelete
  7. Mas é um festival de princesas ne? srsr
    É ou nao é uma jornada louca e apaixonante?
    Elis é muito fofa.
    Cade essa internet que não chega? Estou querendo detalhes sobre um monte de coisas rssr
    Beijão!

    ReplyDelete
  8. Que coisinha mais linda! Nossa, parabéns, a filha de vocês é uma boneca. Curtam muito, amem muito, o amor nunca é demais.
    Abraços e tudo de bom para vocês!

    ReplyDelete
  9. A Elis é linda, eu mesma cheguei a postar no meu blog: ela tem uma carinha tão feliz, e esse sorriso comprova ainda mais.

    Tudo mais belo pra essa familia linda.

    Tem um presentinho pra vcs no meu blog. Dá uma passadinha por lá. Bjos

    ReplyDelete
  10. Deus.. como ela é linda!!!!!!
    Parabéns para as mamaes!!!! Vcs são um exemplo!!

    ReplyDelete
  11. Ai cara, eu sinto uma emoção tão gostosa e ao mesmo tempo estranha quando leio o blog de vocês. Me dá uma vontade de pegar a Elis no colo e abraçar as mamães *-*
    é tão gostoso acompanhar vocês >.<
    desejo toda felicidade do mundo para as 3
    Um beijo grande meninas <3

    ReplyDelete
  12. Como ela já mudou! Rápido né? Tá com o rostinho mais delicado. Receberam meu pacotinho em casa? Demorei mas mandei! Acho que enviei dia 30 de janeiro. Espero que gostem e a Elis também. rs Que tenham mais dias de trocadas, mamadas e babas mil. Beijo triplo!

    ReplyDelete