Wednesday, March 16, 2011

Minhas carinhas!


Olá,
OBRIGADA pelos comentários do post anterior... como eu sempre digo, pra cada comentário maldoso tem UM MONTE de comentários do bem... acho que a anônima entendeu o recado e parou de encher o saco ... que bom!

Essa semana a gente estava com dois gringos queridos amigos nossos e os dias foram agitados! Eles AMARAM o Brasil e querem vir morar aqui algum dia! Fizemos bastante coisa legal e eles ficaram paparicando a nossa pequena. Infelizmente, a Elis andou um pouco doentinha. Ela está com muito refluxo, e estava tomando um monte de remédios (que não ajudaram em nada!) e está com muita dor...tadinha.... de noite a gente até chora com ela porque já não aguentamos mais ver ela daquele jeito... Hoje ela amanheceu melhorzinha e estamos torcendo pra ela melhorar logo.

Deixo aqui uma fotinho das caras e bocas da bonequinha! E também queria convidar à todas as famílias coloridas e SP, e aos futuros papais e mamães, para ir ao encontro de familias LGBT, no domingo. É super legal, cheio de famílias coloridas com suas crianças, e cheio de futuras mamães e papais (convite abaixo).




Bjos
Aggy, Bel e Elis

8 comments:

  1. Oi Aggy, refluxo é assim mesmo demora pra melhorar, meu afilhadinho tomou um monte de remedios desde que nasceu e só agora com 3 meses é que passou, tem criança que demora mais outras menos. Continuem com todo esse amor que vcs vão conseguir um beijo grande da Eliane.

    ReplyDelete
  2. Olá Aggy, Bel e Elis!
    A Elis está muito linda! Parabéns meninas, ela é uma graça!
    Estou torcendo para que ela melhore logo desses probleminhas de refluxo e dores ''/
    Beijocas,
    Máh.

    ReplyDelete
  3. mas a bb de vcs está maravilhosa... parabens mamães muitas felicidades pra vcs.

    ReplyDelete
  4. Olá Aggy e Bel... A Elis é uma graça de menininha parabéns... Essas carinhas dela coisa mais fofa!
    Espero que passe logo esses probleminhas com o refluxo... Não entendo muito, mas estou torcendo pra ela ficar boa logo!

    Beijoos nas três!

    ReplyDelete
  5. Ohnn como a Elis está linda!!! =D
    Cada dia mais linda!!!


    Eu adorei o convite, acho q vou conseguir ir sim!!

    ReplyDelete
  6. Gente, como ela está fofuxa.

    Linda demais!!!

    Bjus

    Cah e Vih

    ReplyDelete
  7. Mamães, vocês devem saber que esse refluxo e essas colicas são normais. A japinha mais linda do mundo ainda esta com o organismo em adaptaçao, em crescimento e preciso um cuidado, claro, mas logo, logo tudo se estabiliza. Só imagino o quanto deve ser desesperador ve-la chorar e nao poder fazer muito.
    Ela vai ficar boa logo e só restarão as carinhas de alegria! Beijo grande!

    ReplyDelete
  8. Meninassss... Parabéns como a Elis está linda!!! Estou passando para deixar aqui um site muito legal, levamos nossa afilhada ontem lá, o Dr. é um amor de pessoa... Ela furou a orelhinha e está uma bonequinha, ele trabalha com acupuntura então achei legal deixar a dica para vcs!!! Bjsss...
    http://www.furonaorelha.com.br

    ReplyDelete