Sunday, November 20, 2011

Bebê Hipoglós 2011 (será???)

Olá,
Eu até tinha escrito um outro post mas resolvi postar sobre a minha revolta com essa história de Bebê Hipoglós.

Um monte de gente veio me perguntar se a Elis ia participar mas não, a Elis não está participando. Acontece que alguns bebês lindos de amigas e parentes estão participando. Eu fui lá registrar meu voto pra eles e percebi que os amiguinhos da Elis tinham entre 100  e 200 votos... qdo cliquei no rank total, os primeiros 5 ou 6 lugares tinham mais de 70 mil votos... dois dias depois que a Hipoglós zerou a votação devido a problemas (roubalheira?) na votação. Ou seja, 70 mil votos em 48 horas é impossível contando que você levaria cerca de 10 segundos pra votar... nem que você coloque sua família inteira pra trabalhar o dia inteiro... É claro que tem hack!!! 

Alguns programas são bem conhecidos pra aumentar a votação (voto automático, repetido e rápido). Se você não acredita que o site é falho, clica em um bebê qualquer, vota e quando pedir pra você colocar os caracteres (aquelas palavrinhas antes de registrar os votos), digita qualquer palavra com o mesmo número de caracteres que a votação é registrada do mesmo jeito. Ou seja, qualquer programinha consegue "burlar o sistema".Tem milhares de outras evidências de que essa votação é falha ... infelizmente... Já foi até comprovado que cada pessoa que vota no seu bebê, o Arthur (1o lugar desde sempre!) ganha um voto também. Eles já zeraram a votação mas não resolveu nada... Além de todo mundo fazer a maior propaganda da pomada gatuitamente, a Hipoglós engana as mamães que acreditam que podem conseguir votos suficientes pra eleger seu filhotes. Eles deviam fazer um sorteio ou algo assim.... todos os bebês são lindos demais! Impossível escolher um só!


Bom, só queria registrar a minha revolta... infelizmente não sei ficar quieta...rs... Já não usava essa pomada e vou continuar não comprando...

5 comments:

  1. Também acho que rola maracutaia nessas coisas. Não acredito, não... e também não colocaria meu filho nesses concursos.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Nossa que chato isso. Essas pessoas nos acham "bobos" porem não somos.
    Eu não gosto da marca porem infelizmente tenho que utiliza-la em alguns bebes pela preferencia da mamães que gostam.(trabalho como babá)


    Abraços Gabriela

    ReplyDelete
  3. Os bebes são lindos. O que estraga a brincadeira é que os pais deles já estão começando bem a educação deles, no caminho da trapaça e do estelionato! Parabéns aos papais e mamães desnaturados que fizeram um lindo bebe, mas jamais saberão educalos com honestidade.

    ReplyDelete
  4. Nossa, num sabia disso não!!!
    Que absurdo!!

    Não sabia nem que tinha esses programas...to bege!!

    Bjão

    ReplyDelete
  5. é verdade gente, alem do que é muita sacanagem com os baixinhos...
    dizia no contrato de increçao que cada bebe poderia ser inscreto uma vez aenas, com 1 foto apenas... e tinham muitas crianças cadastradas 2 ou mais vezes com varias fotos diferentes...
    meu marido nao sabia dessas coisas e fez o cadastro de nossa filha de 4 meses na epoca e fez tudo certinho, recebeu o email de confirmaçao com um loguin... e nunca conseguimos entrar...
    eu ainda falei, ainda bem que nao deu certo... nao é coisa boa , e é estress..

    ReplyDelete