Thursday, September 30, 2010

Indo...

Ola!
Desculpem a demora a postar mas eh que essa semana esta sendo muito corrida e bem dificil. Chegamos da nossa Lua de Mel (que foi otima) mas agora tenho que enfrentar algo que estava enrrolando pra comentar aqui e pra aceitar...

Como ja havia comentado, a Bel ja tem emprego no Brasil e vamos mudar pra la com certeza. O problema eh que ela vai ter que ir antes de mim.... :( Ela vai embora de vez esse domingo, porque ja comeca a trabalhar na 2a feira. Eu tenho que terminar meu semestre aqui ate final de dezembro e so entao posso ir pro Brasil... Como voces devem imaginar, so tenho mais dois dias pra passar com ela e com a minha Elis entao estou bem depre... 3 meses separada delas vai ser horrivel... me doi pensar que nao vou ver a barriguinha crescendo e nao vou mais poder sentir meu bebezinho mexendo toda hora...

Enfim, ja passamos por isso antes e vamos conseguir de novo... vida de cientista eh assim, sempre mudando pra varios paises...hehehe... Quando comecamos a nos relacionar ela se mudou pra Franca por 6 meses, depois namoramos por uns anos e ela veio pros USA 5 meses antes de mim... agora ela vai pro Brasil 3 meses antes de mim.... ai ai ai... E sempre assim, parece que nao vou aguentar dormir sem ela todo dia, acordar sem ela e nao viver cada momento ao lado dela (e da Elis!). Ela eh 90% d meu cerebro (eu nao funciono sem ela) e 100% do meu coracao. Eu nao existo sem ela e minha vida vai ficar bem vazia ate o nosso reencontro...

Desculpem pelo post depre... daqui uns dias posto mais com novidades sobre nossa Elis e os presentinhos que compramos na Europa!

Beijinhos

Aggy

7 comments:

  1. Aggy,
    THINK BIG!!!!
    Respira fundo e bola pra frente, pq 3 meses passam rapido.
    E pro resto da vida, vcs 3 estarão juntas!
    :)

    ReplyDelete
  2. Força amiga!

    Não consigo nem imaginar ficar longe tanto tempo assim da Tami. Terão todo o tempo do mundo...

    bjs

    ReplyDelete
  3. Olá ;D Depois de várias tentativas frustradas eu não desisti e resolvi tentar de novo com o Blog da Laurinha *---*

    Já somos seguidoras desse LINDO blog ;D

    Esperamos a sua visitinha

    Beijos

    Mih e Laurinha

    ReplyDelete
  4. Aggy,

    Força amiga (2)!
    Também sofro só de ter que dormir antes da minha Baby de vez enquando, mas quando vocês se reencontrarem será lindo!

    Sabe uma coisa legal que grávidas podem fazer quando estão longe d@s parceir@s? Escrever um diário com tudo que sente, pode registrar diariamente, semanalmente...todas as impressões, sentimentos, alterações fisícas...aí depois você pode ler tudinho e se sentir um pouco mais presente nesses meses...

    beijos
    Liana

    ReplyDelete
  5. ai que tristee =[
    já morro de saudade por só estar com a minha no fds =s
    mas força... é difícil mas vocês conseguem =]
    beeijos

    ReplyDelete
  6. Oxe! Fiquei triste por vc, sério =(
    Eu tb to separada do meu amorzinho, mas espero vê-la logo logo. Preciso!!!

    Força, fé e mto amor.

    ;**

    ReplyDelete
  7. adorei a ideia do diario!

    ReplyDelete