Wednesday, September 15, 2010

Lua de Mel


Nossa Lua de Mel esta sendo linda... apesar da Bel ter que trabalhar por 4 dias (ela eh chique e esta dando uma palestra e coordenando um simposio aqui...). Amanha ela estara livre e vamos aproveitar Paris por mais uns dias e depois ir a Barcelona! Lindo!

Tudo e lindo aqui e nao tem como ser mais romantico... depois posto direito! A Elis ta mexendo BASTANTE, o dia todo...compramos presentinho pra ela, na Torre Eiffel.

5 comments:

  1. Oie...Ameio blog de vcs!!!
    Meu nome é Michele, moro em Taubaté, interior de Sao Paulo. Adoro fazer amigos, principalmente com pessoas que tem exemplos tão lindos como vcs, e tbm com coisas em comum!
    A historia de vcs é linda!!!Parabéns e muitas felicidades pelo casamento e pela princesinha que vem por ai!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. é tão emocional acompanhar o Pregnancy Calendar e ver que enquanto vocês estão aí, aproveitando a vida de um jeito tão lindo, a Elis tem crescido! cara, quando essa criança nascer vai sensacional =]

    aproveitem Paris, porque quando vocês chegarem em Barcelona, irão esquecer de que estiveram por aí. visitem, com certeza, a Sagrada Família e eu super recomendo que vocês peguem aquele audio guia. as informações são MUITO, mas MUITO interessantes. aliás, visitem tudo do Gaudí, vocês vão amar, com certeza!

    até a volta, meninas!

    beijos =*

    ReplyDelete
  3. 6 meses de gestação comemorados na França ainda? phynno!

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Eu estou ENCANTADA com a história de vocês, chorei muito (de emoção) lendo seus post. Eu e minha namorada estamos juntas à 3 anos e meio e temos muita vontade de ter um filho. Nào por agora uma vez que somos ainda um pouco jovens (tenho 18 e ela 21 anos, as pessoas as vezes dizem "nossa são novas demais para pensar em filhos e casamento", mas já passamos por MUITAS coisas e temos muita certeza do que sentimos uma pela outra), mas como são procedimentos caros, temos que nos programar com antecedencia (no nosso caso estamos nos programando com mais ou menos 4 anos...). Já cheguei a entrar em contato com clínicas de fertilização aqui de Belo Horizonte (cidade onde residimos), mas tive muita dificuldade com informações quando digo que somos um casal de meninas.

    Queria saber de vocês, como foi o processo, se vocês tem conhecimento, aqui no Brasil de alguma clínica (não necessariamente em BH) que realize este procedimento em casais de meninas, queria saber também a respeito de valores, de como a Bel (a mamae que carrega a bebêzinha de vocês) se preparou para o procedimento (se há alguma preparação específica) e por último se vocês tem conhecimento de como seria este processo de co-adoção aqui no Brasil (advogados e etc se possível também).

    A respeito dos seus pais eu espero que eles superem logo essa crise de aceitação. No meu caso meus pais tão estão vivendo esse momento, enquanto minha sogra é um doce como a sua!

    Muita sorte, muita felicidade para vocês e a bebêzinha de vocês! E ah, voltem para o Brasil mesmo, precisamos de mais casais como vocês por aqui!

    ReplyDelete
  5. Oi meninas acho linda a história de vocês...Sou casada a 9 anos e sonho em termos nosso bebezinho...Parabéns por irem atrás de seus sonhos.
    Bjus da Lú

    ReplyDelete