Friday, November 19, 2010

9 semanas faltando!


Filha, eu nem acredito que daqui a 9 semanas eu e a mamãe Bel teremos você nos nossos braços! Não vejo a hora de apertar suas bochechas e te encher de beijos! As coisas aqui fora andam bem, apesar de às vezes um pouco complicadas... Ainda nao achamos nossa casinha, a mamãe Bel está procurando bastante pra achar uma casinha onde ficaremos confortáveis e bem juntinhas. Os médicos tão falando que você vai nascer no dia do meu aniversário! Será? A mamãe vai adorar comemorar todos os aniversários junto com você!

Você nem imagina quanta gente está feliz pela sua chegada! Todos estão ansiosos pra te conhecer! A tia Má e o tio Fabi não vem a hora de conhecer você! Eles já estão até encomendando um priminho(a)... A vovó Clara também não ve a hora de te encher de mimos! Sabia que você já tem até um bercinho na casa dela? Aposto que você vai adorar passar as noites na casa dela! Os tios, tias, tios-avós, primos e amigos lá do Nordeste também estão torcendo muito pra você nascer bem saudável. Eles mandam presentinhos toda a hora! Seu vovô de Recife está meio doentinho, mas no fundo eu acho que ele sabe que você está chegando e deve estar muito feliz!

A Sofia, sua priminha, está ansiosa pra poder brincar com você e ensinar tudo que ela aprendeu em 1 ano e meio de vida (assim como os tios Rafa e Pri vão dar umas dicas pras mamães cuidarem direitinho de você!). Isso sem contar o tio Marcio que faz aniversário pertinho da gente e é uma figura! Tem também as "manas" amigas da mamãe Bel... elas são bem doidinhas e eu acho que você vai se divertir com elas!

Enfim, tem tanta gente que já faz parte da sua vida que se eu for colocar todos os nomes aqui vou ficar até amanha! Graças à você as mamães conheceram várias outras mamães e crianças sortudas com duas mamães, como você! A Mariah por exemplo, começou a vir ao mundo na mesma semana que você! Quem será que nasce primeiro? Ela já é sua amiguinha faz tempo e as mamães dela são super legais!

Você vai nascer no verão e espero que você goste de água assim como a mamãe Bel! Assim podemos comemorar seu aniversário na piscina ou na praia!

Bom minha filha, resolvi escrever essa cartinha porque queria te mostrar o quanto você é amada. Não importa o que algumas pessoas falam, somos uma família e tenho certeza que vamos te deixar orgulhosa da família especial que você tem!

Com muito carinho (e muitas saudades!)

Mamãe Aggy

11 comments:

  1. Tão distantes e tão próximas né... Estamos pensando tb quem virá ao mundo primeiro... Estamos super curiosas pra conhecer a carinha da Elis tb :D E começa nossa contagem regressiva srsrs acho que a Elis chega primeiro porque pra Mariah ainda faltam 10 semanas kkk a menos que ela seja apressada :P
    beijos

    ReplyDelete
  2. é isso ai ELis, tem um monte de gente no mundo inteiro que já te ama. Quando vc ler isso eu espero que saiba que SEMPRE vai poder contar comigo. (Tia Fabi)

    ReplyDelete
  3. Vcs são uma família linda linda linda.
    Não vejo a hora dessa menininha vir encantar todos nós.
    Bjus gurias.

    ReplyDelete
  4. Que máximo agora falta pouquinho né...estou ansiosa pra ver o rostinho dela!
    Ahh amei o poste anterior sobre amamentação...acho a idéia supor boa!
    Um bjinho meninas fiquem com Deus!

    ReplyDelete
  5. Nem precisa dizer o quanto a Elis já é amada, com certeza vocês serão mães maravilhosas :)

    ReplyDelete
  6. e tem também todas as tias quase-anônimas que acompanham o blog desde qnd você não tinha nem fiozinhos de cabelo, hehe! é claro que o amor e o carinho nem se comparam, mas a torcida para que você chegue a esse mundo maluco com muita saúde é grande!
    espero conseguir falar com vocês pelo msn qualquer dia!

    beijos ;*

    ReplyDelete
  7. oie..

    Estou na casa de uma amiga e consegui ver o vídeo de dedicação a Elis... lindo é de chorar..

    ReplyDelete
  8. Brigada pelos comentarios lindos! A Elis vai adorar saber que eh amada!

    ReplyDelete
  9. Tem razão, a Elis mal sabe quanta gente está doida esperando ela chegar!! Estamos acompanhando essa história desde o início e comemoramos cada conquista de vocês. Agora é contagem regressiva!!

    Beijãooo

    ReplyDelete
  10. Escrevendo pela Sofia:
    "Vêm Elis!!!" :-P
    "Neném!!!" hihihi
    Fofas!!!
    Beijos
    Eu!!

    ReplyDelete