Sunday, November 14, 2010

Barriguinha (ou barrigão?) e roupinhas novas!

Olá!

Postando pra atualizar a minha barriguinha mais linda do mundo! Olha que fofa! Estamos com 30 semanas e daqui a no máximo 10 semanas conheceremos a nossa bonequinha que tanto chuta na barriguinha da mamãe Bel! Essa semana a Bel começou a sentir dores nas costas porque a garotinha anda crescendo muito, ela também tem mais dificuldades de dormir porque não acha posição... Além disso parece que hoje ela começou a sentir as famosas contrações braxon hicks. São contrações comuns e não dolorosas durante toda a gravidez mas só ficam perceptíveis no terceiro trimestre. Enfim...está chegando perto e eu estou MEGA ansiosa!

Ontem me deu na loca e saí com uma menina que trabalha comigo e que está gravida tb. Fomos na megastore de neném e eu sempre passo mal por lá. Sou apaixonada por uma marca de roupinhas de neném e estava em promoção! Ela faz umas roupinhas bem diferentes com tema de Rock'n Roll. Minha irmã é cantora de rock e meu cunhado roqueiro toca numa banda bem conhecida aí no Brazil, entao comprei coisinhas em homenagem aos titios! Assim podemos ir nos shows super moderninhas! Comprei várias roupinhas diferentes, incluindo uma calça jeans capri e umas bermudinhas e vestidinhos (Bel num fica brava? hehehe).

Hoje comecei a encaixotar algumas das nossas coisas e vários dos meus móveis já foram vendidos... a cada ta ficando ainda mais vazia... tenho duas semanas pra sair do nosso ape!

Beijihos a todos!

Aggy

9 comments:

  1. isso tem nome: SHOPAHOLIC!
    :-)

    fabi

    ReplyDelete
  2. e de pensar que quando cheguei aqui a barriga da Bel nem parecia abrigar uma vida... que coisa mais incrível isso! eu amei todas as roupas, mas as que aparecem na primeira foto são as minhas preferidas! vocês têm um bom gosto incrível na escolha das coisinhas da Elis. parabéns! daqui duas semanas vocês vêm para o Brasil?

    beijos!

    ReplyDelete
  3. Que linda!!!
    Aqui estamos esperando a chegada da Elis!!!

    ReplyDelete
  4. To chocada com o salto da Elis srsrs Minha barriga tb deu um pulão nas ultimas duas semanas, muito legal ne...
    Agora já é um barrigãozão.. ela fica sempre do lado direito kkk Já tem lá suas manias!

    Beijão!

    ReplyDelete
  5. Que lindinhas essas roupinhas!
    E a barriga também tá lindona!

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Sinto uma emoção tão grande me invadindo sempre que visito o blog de vcs. Aqui inspira amor, é uma sensação tão gostosa.
    Não vejo a hora de poder ser mamãe também e ir morar com meu anjo. *-*

    Que essa criança cresça cada vez mais saudável e linda!
    Um beijo meninas :*

    ReplyDelete
  7. São vcs nesta foto linda aí do lado?

    ReplyDelete
  8. Somos nos, e eh um video nao eh uma foto!

    Bjin

    ReplyDelete
  9. Aiiiiiii te linda essas roupinhas nossa fofa,felicidades p vcs 3,muita saude p Elis e q seja muito bem vinda nao só na familia,mas no mundo todo! uhuu!

    ReplyDelete