Monday, November 22, 2010

E a saudades aperta...

Primeiramente quero comentar sobre o acontecimento HORRÍVEL dessa semana em São Paulo: os ataques homofóbicos na Av. Paulisa... do nada... como aquelas "crianças" de 16 anos atacam outras à toa? Pra quem não viu o vídeo esta aqui. De que família eles vieram? As pessoas gostam de criticar famílias gays e nada se fala de família hipócritas que ensinam seus filhos a praticar o ódio e a intolerância... esses garotos atacaram 3 grupos de adolescentes num período de 4 horas e estão soltos por aí... isso sim é um problema pra nossa sociedade, e não o fato de nós, do meio GLBT, estarmos criando nossas famílias com muito carinho e RESPEITO pelo que é diferente. Pronto, desabafei!


Enfim... MUITO obrigada pelas mensagens lindas no outro post. A Elis sim é muito amada desde cedo e um dia ela vai se orgulhar disso... isso me dá esperança porque apesar de estarmos trazendo ela pra um mundo onde alguns adolescentes promovem o ódio, eu sei que tem muita gente que nos quer bem e está feliz pela nossa família!

A SAUDADES está apertando... estou sozinha em casa, encaixotando as nossas coisas e me preparando pra mudança... minha casa está inabitável nesse momento... estou vendendo todas as nossas coisas e estou lidando com MUITO estresse... às vezes acho que não vou conseguir e fico deprê.... depois começo a pensar nas minhas meninas e fico alegre de novo... Aliás, estamos um avalanche de emoção... acho que é porque ando muito estressada e sem tempo e também muito feliz e ansiosa... é muita emoção pra uma pessoa só, então fico chorando o dia todo... do nada... se escuto uma música alegre choro, se escuto musica triste também choro... se vejo mamães com bebês na rua choro... afe...

A mamãe Bel está procurando uma casa pra gente e a busca está difícil... já vimos vários apês mas não decidimos nada ainda... Essa a Bel foi às compras procurar os móveis do quartinho da nossa bebezuca linda! Agora só precisamos de um endereço pra entrega dos móvies...hehehe...

Pra variar, eu TAMBÉM fui as compras... (Sim Fabi, sou shopaholic!). Comprei mais lençóis, protetor de trocador, protetor de colchão, copinhos etc... Fora essas coisas úteis eu não resisti e comprei uns carrinhos e um macacãozinho! Como eu vou resistir a um macacão de arco-íris???

Também ganhamos (do vizinho) um mini laptop e um livrinho interativo com sons, músicas etc...


Bom, acho que esse foi um post meio sem sentido e com muito desabafo...


Beijinhos

Aggy

8 comments:

  1. Suas emoções incontrolaveis é pq vcs estão grávidas...hihihihi
    Já passei por isso!!!heheheh e Quero passar de novo!!
    Aguenta mais um pouquinho que já já vc está de volta!!!!
    DOmingo passsado foi a festinha de final de ano da Sofia... Daqui a 1 ano vai ser a festinha de final de ano da ELis tb!!!
    Beijos!!!
    Eu!!

    ReplyDelete
  2. I love you xuxu, mesmo sendo shopaholic e chorona. Me perdoa por eu não ter ido ai te dar uma mão nesse momento importante. :~(
    Complicado, you know.
    (Fabi)

    ReplyDelete
  3. Chegando ao Brasil quero que nos avise, queremos sair com vcs pra comemorar sua chegada!!! Se bem.. que acho que vc preferirá passar dias inteiros pertinho das 2 mulheres da sua vida né rs, mas arruma um tempinho pra darmos uma voltinha, ou então um jantarzinho em casa mesmo.

    Já estamos no final do mês, loguinho a saudade vai acabar, eeeeeee!!!!!!

    Ahh, vamos fazer FIV pq iremos usar os ovulos da Su.

    Beijo pra vcs!

    Gy e Su

    ReplyDelete
  4. Nem me fale das loucras desse mundo. Viu pelo Rio tb o que anda acontecendo? Dezembro ja esta aí heim... logo logo estará em terras tupiniquins novamente... Beijos.

    ReplyDelete
  5. Guria aguenta só mais um pouquinho.
    E quem sabe vc pega suas 2 mocinhas e vem descança um pouco em Cutitiba, heim heim.

    Bjus

    Cah e vih

    ReplyDelete
  6. Oie.. lembra-se que estes dias estávamos teclando on-line? Por que será que eu não consigo mais?
    Outra coisita, eu pensava que a Bel, fosse a morena de cabelo curto, me enganei né...
    Não se esqueça que queremos nos encontrar com vcs.. Fazer chá de bebê, chá bar, chá inglês, qq chá que vcs quiserem

    ReplyDelete
  7. que vizinho mais atencioso, hehe! e meu, a coleção de Carros é incrível. esse filme me faz chorar. o Tomate é o melhor! tão amável... ai ai (L)
    pensa assim, você tem motivo para ficar toda emotiva. e eu que choro por qualquer coisa e, aparentemente, está tudo bem? haha! faz parte da vida. espero que consiga vender tudo o quanto antes!

    vocês vão morar em São Paulo capital?

    beijinhos ;**

    ReplyDelete
  8. Ohhh, Aggy! Não fica assim, não, queridinha! Vai passar logo, logo e vocês vão matar a saudade.
    Achei tão fofo o macacão colorido da Elis!!
    Deus te abençõe, te fortaleça e te guarde!

    ReplyDelete