Tuesday, November 30, 2010

Mudanças, mudanças...

Querida Elis,


Sua mãezinha Aggy está enfrentando uma tourada e tanto por nós, sabia?! Ela fez a mudança do apartamento onde você passou os primeiros 5 meses de barriga, tudo sozinha! Separou todas as coisas, vendeu um monte dos nossos móveis, organizou tudo para a empresa de mudança chegar e fazer o trabalho… Mas aí a empresa não foi tão profissional quanto parecia, e a mamãe Aggy ficou em cima deles por dois dias pra tentar fazer a coisa sair direito! Ah filhinha, sua mamis é do tipo que vai te fazer passar vergonha de tanto que ela briga pra fazer as coisas saírem do jeito certo! Hehehhehe… mas isso também significa que você está mais do que protegida, viu?


E agora as últimas coisas estão saindo do apartamento, e ela vai pra casa da sua tia Beth, nossa amigona lá em Boston! A boa notícia é que isso significa que falta pouco pra gente ficar todas juntas novamente! Agora são 3 semanas, e aí você vai poder rebolar, dançar e chutar sua mãezinha, e ela vai adorar! E eu mal posso esperar pra estarmos juntas de novo!


Agora você já está com 32 semanas, filhinha, e parece que está ficando tão perto de você vir para esse mundão! (Olha a "nossa" barriga na semana passada!) Dá um pouco de medo de estarmos prontas pra te receber, e por outro lado, é o que mais queremos nesse mundo! Só espera a mamãe Aggy chegar pra junto da gente, tá?! É só o que eu te peço! Não precisa ter pressa, só venha quando estiver madurinha! :)


Tanto eu quanto a mamãe Aggy estamos dormindo pouco esses dias – é o estresse da arrumação, de organizar as coisas, e a mamãe aqui ta começando a sentir o “peso” da gravidez e ta com mais dificuldade pra dormir tudo o que precisa! Mas a gente se arranja, viu? Pelo menos a gente ta fazendo a nossa yoga pra relaxar um pouquinho e ajudar o corpo da mamãe a estar mais flexível pra se preparar para a sua chegada! Fora isso, compramos o seu bercinho e cômoda esse fim-de-semana, e mais presentes chegaram para você...


Te amamos muito, viu? Fica bem, enquanto as mamães acabam de organizar a vidinha para você chegar!


Mamãe Bel e mamãe Aggy.


Aggy – te amo muito, muito, muito! Você é minha heroína! Descansa um pouco agora, tá? E chega logo pra nós! Milhões de beijos para você!

10 comments:

  1. só na torcida por vcs pra q de tudo certinho.

    ReplyDelete
  2. Eii mamães sempre passo por aqui pra ver as novidades axo q esse blog
    tornou-se meu livro diário q todos os dias quero ler uma pagina nova.
    mas tem uma coisa q queria q fosse diferente axo vcs super independentes
    e resolvidas pra não querem mostrar o rosto.seria muito bom conhecer
    vcs mais um pouco e tbm já me preocupo em não poder ver o rostinho
    de elis. Desculpem minha ousadia

    ReplyDelete
  3. É Bel... nós temos um barrigão agora né... Delicioso e trabalhoso! As coisas começam a ficar mais difíceis com ele a cada dia... Essa semana entrei de licença médica e não viajo mais.. tava ficando perigosa a brincadeira.. agora é só alegria pra esperar a princesa... A estressada mamãe aggy já vai descansar??? kkk tadinha!
    Tá lindo o barrigão heim :D
    Beijos pras três!

    ReplyDelete
  4. Que linda meu amor postando! Eu estava tao estressada esses dias que nem entrei na net direito... Te amo meu amorzinho! Sim, sou bravinha qdo vejo coisa errada...

    ReplyDelete
  5. Cindy-dnn@hotmail.comDecember 1, 2010 at 5:37 PM

    Oie... Vcs ainda não me responderam (eu acho). A Aggy é a morena de cabelo curto?

    ReplyDelete
  6. Oiii!
    Vai dar tudo certo e logo logo a Aggy vai fugir daquele frio todo e vir pra perto de vcs.
    Vai ser uma delícia a Elis poder ler tudo isso um dia!
    Beijocassssssss

    ReplyDelete
  7. Meu...
    Lembro dessa bagunça toda como fosse ontem...hihihihihiih
    Já faz tudo isso????
    Caramba!!!ehhe
    BEijos!!!

    ReplyDelete
  8. Q coisa fofa vcs! Bebel, até chorei com o recadinho! Aggy, boa volta!
    Bjks, Jana

    ReplyDelete
  9. Essa é primeira vez,que leio o blog de vcs e acho lindo. Tenho uma filha gay que namora a 1 ano e uma nora que tb gosto muito. Espero que elas sejam tão felizes quanto voces e que um dia me dêm uma netinha, delas ou adotadas.
    Que Deus abençoe a vida dessa família

    ReplyDelete
  10. Obrigada Maria, que alegria ter uma mae visitando a gente! Muita saude pra sua fiha e nora!

    Beijos!

    ReplyDelete