Friday, November 26, 2010

Nossa história...


Será que eu consigo contar? Vou tentar resumir porque foi extremamente complexa no começo... ehehe...

Nos conhecemos em 2000 no meu primeiro ano de faculdade. Eu comecei a fazer estágio num laboratório e ela estava fazendo mestrado. Eu já a conhecia de nome porque ela era presidente de tudo o que é organização na faculdade...hehehe... Enfim, começamos a trabalhar juntas mas era 100% trabalho, por 3 anos! Eu nem falava nada de pessoal pra ela porque achava ela extremamente séria e meio que "endeusava" ela porque ela era toda importante no departamento, e tinha um namorado (super fofo) que todo mundo ADORAVA!

Nessa época, eu tinha acabado de assumir (pra eu mesma) que eu gostava de meninas e estava adorando minha "nova vida". Virei ativista, comecei organizar encontros de jovens GLS, o "Play Gay" no Playcenter, e eu tinha um blog que bombava! Depois de um tempinho minha mãe descobriu e foi o maior inferno na minha vida, eu fiquei sem celular, sem internet e parei de ver todos os meus amigos que eu adorava! Nessa época eu trabalhava muito e estava num experimento com a Bel em que a gente tinha que ir TODOS os dias pro laboratório, incluindo sábados, domingos e feriados. Começamos a ficar mais próximas (e ela começou a perceber que eu não estava muito bem e andava triste) até que um dia ela me convidou pra almoçar porque ela queria conversar. Ela me deu umcarta falando que ela sabia de tudo pq tinha visto meu blog (não sei como!) e que eu podia confiar nela. Ela também disse que estava apaixonada por mim "como amiga"... A partir daí ficamos muito próximas (e cada vez mais apaixonadas!). Eu contava TUDO pra ela mas não imaginava que ela poderia ser gay... Ela foi morar na França por 6 meses e nas semanas antes de ela ir nossos sentimentos ficaram mais fortes e evidentes! Quando falei tchau pra ela ela disse "eu te amo!" (e eu fiquei com cara de boba sem falar nada!). Acho que chorei por vários dias e a gente se falava todos os dias por emails e algumas vezes por telefone (ainda não existia Skype!).

O namorado dela foi morar com ela na França e eu continuei minha vida no Brasil, indo pras baladas, lidando com a minha mãe, e arrumando várias namoradas... (e contava tudo pra ela!). A gente sempre se declarava por email, msn e telefone e eu não via a hora de ela chegar. Ela acabou terminando com o namorado na França e decidiu voltar alguns dias antes do combinado e fazer "surpresa" pra mim! Eu estava tomando sorvete com a minha amiga e senti alguém cobrindo meus olhos (eu nem sonhava que era ela!). Ela tinha acabado de chegar e veio direto do aeroporto me encontrar com um buquet de flores de chocolates! (sim, ela é bem romântica e vive me fazendo surpresas!).

Foi super emocionante e BEM conturbado no começo (eu namorava na época e foi a MAIOR confusão!). Nosso primeiro beijo só aconteceu um tempo depois porque ela tomou iniciativa (isso foi a 7 anos atrás!). Após varios altos e baixos (baixos por minha culpa...) a gente se acertou e estamos "acertadas" até hoje! Ainda bem que ela não desistiu de mim no começo...hehehe... e ela me aguenta até hoje!

"Minha Nini, EU TE AMO demais e como disse no nosso casamento "eu não sei se é possível mas eu te amo mais cada dia que passa"! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e espero que esse seja apenas o começo da nossa história! Te quero pra vida toda e estou MUITO feliz de estarmos aumentando nossa família com a pequena Elis. Estou morrendo de saudades!"

22 comments:

  1. Que historia linda!!!
    Eu chorei!!!
    Adorei!!!

    ReplyDelete
  2. Que lindo amor Parabens
    aumenta mais a familia rsrs
    Bjs nas 3

    ReplyDelete
  3. Pois é né gurias, o mundo gira, gira, mas o que tem que ser É.
    Adorei saber um pouquinho mais da família da Elis.

    PS: Ainda aguardo o endereço pra enviar o presentinho da Elis.

    Bjus Cah e Vih

    ReplyDelete
  4. adorei a história de vcs,achei linda até parece um filme a história de vcs duas ops: disculpa vcs três. rsrsrsrsr
    se vcs ñ gostarem de eu ter postado esse comentário pois vcs ñ me conhecem disculpa.
    pra ñ ficar anônimo vou falar uma pouco de mim.
    meu nome é elieide alguns me chamam de amanda por causa de mainha,moro em salvador tenho 18 anos,e simplismente amei a hidtória de vcs duas,pois estamos acustumados a ver historia tão linda como a sua nos cinemas,mas felismente na vida real tb existe.vcs ganharam uma fã kkkkkkkkk discula se eu me empolquei os bahianos são assim,alegres e falam de+++++++++.rsrsrsrs bjs
    ñ olhe os erros de ortografias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  5. se quiserem conversar comigo msn é eliedeshalon@hotmail.com
    desse jeito

    ReplyDelete
  6. Tudo bem! Obrigada pelos elogios!

    Adoro o povo do nordeste!!!

    Aggy

    ReplyDelete
  7. poxa, ganhei declaração de amor e nem sabia?! heheheh! Tenho que aproveitar, porque no geral é só pra Elis, né?!
    Linda, te amo muito, e quero casar com você todos os dias da minha vida! aliás... casa comigo hoje?

    TE AMO!

    ReplyDelete
  8. Em primeiro lugar parabens as 2 mamaes,que a Elis venha com muita luz,paz,saude e tudo mais que Deus tiver de melhor...Aproveitando a insonia li o seu Blog com bastante calma e olha,meus parabens, que historia linda a de vcs... Contem conosco (Eu e minha esposa) para o q precisarem aqui no Brasil e sejam muito bem vindas de volta a nossa terra...rsrs bjoss e vamos manter contato pois quero em breve aumentar a minha family too...rsrsrsr Kiss

    ReplyDelete
  9. eu lembro disso tudo! da apaixonite pela "toda poderosa" do laboratório.
    Bel, parabéns pelas suas decisões!
    Aggy, parabéns pela sua perseverança!
    Elis, parabéns pelas mãmães que voce tem!

    uma história de amor que inspira e traz esperança.
    ( e esses são só os primeiros capítulos... ainda tem muito mais por vir...)
    Valeu meninas,
    Tia Fabi

    ReplyDelete
  10. Meninas, que bom, que lindo, desejo que a maternidade de vcs seja muito tranquila e especial como deve ser. Quem sabe um dia eu e minha namorada tambem tenhamos um filho...

    Eu tambem escrevo sobre meu relacionamento no meu blog. Visitem se puderem e desejarem.

    http://mulheramamulherpb.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Poxa Aggy... ñ tem ideia... que coisa chata! Mas tudo já está nos conformes. É bem complicado, e o pior é que é normal, passaremos por isso, por coisas piores (espero que não!)... Mas vamos aprendendo a lidar com diversas cituações, vamos ganhando experiencias e com o tempo, certas coisas não farão mais nenhuma diferença, será fichinha!!!

    Cade a bel?? Ela sumiu... não fi em nosso ultimo encontro.

    Ahhh estava quase esquecendo, vcs vão 'apadrinhar' alguma criança do orfanato pro Natal?? Me avisa que te passo a lista, ainda faltam 6 crianças.

    Beijo em vcs!!

    Gy

    ReplyDelete
  12. que delícia de post! adoro saber de histórias assim! a minha tbm foi bem conturbada... não que não tenhamos problemas ainda, ô se temos, mas é muito difícil abrir mão do amor, né?

    ai ai...

    beijos ;*

    ReplyDelete
  13. Conheço bem essa história de "te amo (como amiga)" rs e espero que vcs três sejam mto felizes :)

    ReplyDelete
  14. Eita que história linda... Vamos reunir esta família logo gente? Bjks da família lá de casa.

    ReplyDelete
  15. Pergunta!!!
    A mariah terá um chá de bebê virtual e a Elis??
    Vamos fazer um para ela tb!!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  16. eu sou a favor do chá de bebê virtual!

    ReplyDelete
  17. Olá meninas..
    Adorei a história de vcs.
    Acompanho o blog a algum tempo, postei algumas vezes.
    Se quiserem conhecer a nossa história acessem ai http://viversemfronteiras2010.blogspot.com/
    até + helen

    ReplyDelete
  18. Olá meninas!!! adoramos conhecer a história de vcs... Quem sabe um dia poderemos trocar experiências e visões de mundo pessoalmente... Ficamos muito felizes por vcs terem visitado e gostado do nosso blog... tbém seguiremos o de vcs q é muito interessante e ainda temos muito para explorá-lo. Parabéns pela Elis!!! Nós tbém temos um filho, muito fofo e planejamos ter outro bebê... Bjs. Felicidades! Ótimo regresso!!!

    ReplyDelete
  19. GENTE!! Que estória linda!! Parabéns pela coragem de revelar os sentimentos e serem felizes!

    ReplyDelete
  20. Que estória linda! Apaixonante!!!
    Parabéns pela bebêzinha.... e Desejo sempre felicidades a família!

    ReplyDelete
  21. MUITO LINDO QUE SEJA FELIZES POR TODAS A ETERNIDADE AGORA COM A CHEGADA DA ELIS PARA COMPLETAR ESSE AMOR DE VOCEIS DUAS ABRAÇOS THAIS PARDO CASTILHO

    ReplyDelete