Saturday, April 2, 2011

2 meses da Elis!!!



Olá! A gente andou meio sumidas do blog, né?""

Hoje nossa florzinha faz 2 meses de vida! Parabéns minha gorducha fofa! As mamães amam muito você! Esses foram os melhores (e mais loucos!) dois meses da minha vida! Ela está com 59cm e pesando quase 6kg! Tem umas perninhas gorduchas que eu encho de beijos o dia todo!!!

Ela andou meio doentinha... as cólicas passaram mas ela começou a sofrer muito com refluxo... muito mesmo... Não conseguia dormir, chorava de dor o dia todo... às vezes tava quietinha e começava a gritar e suar do nada... com uma cara de dor que a gente não aguentava... e regurgitava o tempo todo, umas 15, 20 vezes após as mamadas... Levamos ela na pediatra e ela viu que ela também tava com uma dermatite em alguns lugares do corpo, que deveria estar coçando muito e por isso ela chorava o dia todo. Parou de sorrir e nem se comunicava direito com a gente... tadinha... Agora estamos dando os remedinhos, passando os cremes (minha filha já nasceu uma madame precisando de cremes pro rosto..h.ehehe...) e ela está outra menininha... UFA! Está dormindo 7 ou 8 horas direto à noite e na 4a feira ela voltou a sorrir... a Bel até chorou de emoção de ver nossa bonequinha se sentindo bem. Ela não para de "falar" com a gente.... está até com umas "palavras novas"... Antes era só "gu" agora é "ga" "a-gu" "eh" e está começando com o "bu". Ela também está soltando bolinhas pela boca e fazendo barulhinhos... e se a gente não olha pra ela ela dá um grito de protesto... quando a gente volta a olhar pra ela ela abre o MAIOR sorriso!

Essa semana também voltei a trabalhar e foi super difícil sair de casa... dá uma dor no peito e parece que eu estou com um vazio no peito... Essa semana também a Bel deixou eu sair pra "balada" e eu fui assistir o cunhadinho tocar. É claro que eu ficava falando da Elis o tempo todo e mostrando as fotinhos, bem coisa de mamãe babona...rs... foi uma delícia e cheguei em casa morrendo de saudades dela! Agora a Bel está com um "crédito" pra ir na balada também...rs...

Hoje vamos comemorar o "mesersário" na casa da vovó com uns amigos!


Beijao!

14 comments:

  1. Mas esta muito gostosa essa Elis!!! Os dias que precederam os dois meses foram meio difíceis por aqui também... Estamos na fase das bolhas de cuspe kkkk hoje ela não tá boa, não sei direito o que é...
    Que bom que as coisas melhoraram pra Elis... Muita dó ver essas coisinhas sofrendo :(

    Beijos pras 3 e parabéns pra Elis!

    ReplyDelete
  2. Aggy e Bel, acompanho o blog de vcs desde o início da gravidez, exatamente quando comecei a pesquisar sobre maternidade lésbica! Vivi cada momento de espera da Elis junto com vcs tb... E hoje lendo esse post não consegui deixar de comentar, queria dizer pra vcs o tanto que a Elis tá linda, e se vcs me permitem dizer: sou apaixonada na filha de vcs, falo dela sempre pra minha namorada! Mas enfim, quero dizer pra vcs que me espelho muito na história de vcs e espero que logo eu esteja experimentanto essa felicidade de vcs, a de ser mãe!

    Beijos pra família linda de vcs!

    Lorena

    ReplyDelete
  3. Nossa nem parece que já foram dois meses... A Elis tá lindinha demais! Meu maior sonho é ser mãe, não entendo nada dessa coisa de refluxo e tudo mais... E fico imaginando se eu iria entender todas essas fases quando eu for mãe... Acho que só vou saber disso mesmo quando tiver meu pequetito nos braços...

    Beijos mamães e a Elis...

    *-*

    ReplyDelete
  4. Brigada Lorena! A gente ta torcendo muito pra um dia vc tb ter seu bebezinho nos bracos! Eh uma delicia!

    Sim Lya... a gente so aprende mesmo qdo tem um! Eu tb nao sabia nada disso!

    Ti, entao os dias precendentes aos dois meses sao um tipo de inferno astral??? Engracado!

    ReplyDelete
  5. Nossa vocês são tão corajosas! Espero ter essa coragem um dia. É muito bom conhecer a história de gente como vocês, dá mais vontade de viver.Estou seguindo o blog de e o adicionei na lista do meu.
    Com muito orgulho!!;)

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Daqui a pouco esta Pequena está correndo por aí...Engraçado como os filhos das amigas crescem rápido!!!kkk... Bárbara está adorando, pois terá muitas amiguinhas para farriar.O tempo voa...Elis está uma Delícia!! Beijinhos..

    ReplyDelete
  7. Nossa a Elis está muitoooooooooooo lindaaaa,fofa d++,Parabens fofuxaaa!

    Estou esperando as mamaes postarem sobre a amamentação! nossa fiquei curiosa em sabaer q as duas amamentam,legal!
    Felicidades a Elis e as Mamães!
    Bjs!(Mary)

    ReplyDelete
  8. Ownnn mas tá tão linda essa Elis!!!

    Poxa, espero que esse refluxo suma de vez e que vocês consigam retornar com a dupla amamentação!

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Ai meninas como a Elis tá cada dia mais linda, esses olhinhos, essa perninhas. Já até sonhei com ela.

    Estou rezando pra que o refluxo passe logo e que tudo volte a ser como antes ou até melhor, se eu que estou aqui do outro lado já sofro só de imaginar, imagine vcs.

    Bjos nas tres

    ReplyDelete
  10. Aahh, agora tô sabendo pq nao vieram em casa no sabado! Teve festa de 'mesersario' na casa da vó... sei, sei... rsrs Parabens pra pequena!

    ReplyDelete
  11. nossssssssssa que coisa mais fofa! Creci tao rapido! Tenho 2 e o tempo passa tao rapido!

    beijos
    xo
    Littlemissheirlooms.com
    Babiekinsmag.com- for the trendsetting child

    ReplyDelete
  12. CADA DIA MAIS LINDA!
    MUITA SAUDE E AMOR PRA VOCES.
    ESPERO UM DIA GANHAR UMA NETINHA LINDA COMO A ELIS.
    BJS

    ReplyDelete
  13. Olá pras três! :)
    Já acompanho (como muitas outras pessoas) o blog há algum tempo, mas só agora resolvi me manifestar.
    Primeiramente quero dar os parabéns pela menina linda que vocês colocaram no mundo. Elis não faz a diferença só na vida de vocês duas... Faz a diferença na vida de cada pessoa que vem aqui no blog.
    Creio que cada um que passa por aqui se sente um pouquinho "mãe" ou "pai" da Elis também. Acompanhamos desde o início, ficamos tristes em alguns momentos, sorrimos, esperamos o momento do nascimento. Vibramos com cada foto que vocês postam dela sorrindo e ficamos apreensivos quando contam que ela está meio doentinha.
    Para todos os lgbts, ler tudo que lemos aqui é, no mínimo, um alívio. Quando descobrimos que somos um pouquinho diferentes, acho que uma das primeiras coisas que vem a cabeça é "como vou ter uma família?" e vocês estão mostrando que é mais que possível. Sou nova (19 anos só haha), estou morando há um ano com minha menina e já fazemos planos de termos um bebê nosso (mais pra frente, é lógico). Quando isso acontecer, com certeza vou vir correndo reler todos os posts do blog de vocês.
    Agradeço e peço, de verdade, que não parem de postar aqui tão cedo. Não nos deixem "órfãos da Elis". :P Queremos ver essa pequena crescendo, virando mulher. Queremos aprender mais ainda com vocês três.
    Aggy, Bel... Desejo o melhor pras duas sempre. Não se abalem nunca com pessoas que não vão acrescentar em nada (uma pessoa que prefere se importar com a gramática da Aggy do que com a história linda que ela conta é puro desperdício de tempo).
    Beijo pras três!

    Nanda

    ReplyDelete