Sunday, November 6, 2011

9 meses!!!

Olá,
Nossa bebezinha já tem 9 meses! Nossa, nem parece que já passou tanto tempo! Nesse último mês ela começou a engatinhar e agora tá causando em casa e onde vai. Não para mais quieta e acabou o sossego aqui em casa...rs... Já tem 6 dentinhos e fala umas palavrinhas do tipo "mamãe", "vovó", "neném" (pra qualquer neném a rua...e se joga pra brincar!), "titi" (pra titia), chama o gato da minha mãe, faz "brrrummm brummm" qdo vê um carro (de verdade ou de brinquedo), pede as coisas, bate palma, manda beijos, da tchau... cada dia é uma surpresa! Já vai "passar de ano" na escolinha e as mamães não estão gostando muito dessa idéia porque a gente adora as "tias" atuais dela. Tudo está sendo uma delícia!

Agora, falando de coisas mais sérias, que ótimo que finalmente as coisas estão caminhando pra frente!!! Com o supremo tribunal aprovando o casamento gay das meninas do Sul, abre um precedente e estamos vendo casos e mais casos de casmento! Finalmente vamos poder casar no nosso país! Quem sabe se a gente casar "de verdade" (de novo!) não fica mais fácil de adotar a Elis, ou conseguir a dupla maternidade??? A gente tava dando um tempo de propósito pra ver se essa situação de casamento e leis se regularizava...agora finalmente parece que estão mais favoráveis!

Beijos e boa semana!

11 comments:

  1. Lindo lindo ^^
    Ainda quero ver o post do casamento aqui no blog einh :)


    Otima semana pra todos.

    ReplyDelete
  2. Ela tá cada dia mais linda!

    E tomara mesmo que esse caso abra precedentes e que nossos direitos aumentem cada dia mais.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Wowww, há tanto tempo que não entro aqui. A última vez, se não estou enganada, foi quando a pequena Elis nasceu.
    Essa menininha está uma coisica linda de tanta fofura, mamães! Parabéns pelo cuidado, amor e proteção a Elis!
    Nós estamos na jornada para termos noss@ bebezinh@. Estamos em um processo que poderá se estender até 2013, não temos certeza ainda. Por hora, vamos arrumando nossa vida para receber nosso maior presente!
    Beijos nossos!

    ReplyDelete
  4. Ai que delicia que ela está, fofa demais.

    É, esperamos tb que com a situação do casamento legalizado fique muito mais fácil a dupla maternidade.
    Quem sabe com o próximo bebê de vcs as coisas sejam menos complicadas e não seja necessário adotar seus próprios filhos.

    Bjos

    ReplyDelete
  5. Que fofa!! Linda demais!!
    Eu tenho uma sobrinha de 1 ano e 9, ah..ela é a alegria da casa, nada mais para no lugar, é uma bagunça gostosa, vc entra na casa da minha irmã e sente que ali tem vida..
    Eu amo qdo ela me chama de Titi Paty, quase choro de tanta emoção!!

    Não me esqueço do dia em que ela chorou pq estavamos indo embora e ela queria "patia" com agente..ah que loucura, agente ama tanto essas belezinhas que chega até a doer o coração!!!

    Um bjs enorme para vcs 3, e realmente vcs venceram uma luta, espero de coração que de agora em diante tds os casais, sejam eles homo ou hetero possam ser felizes, sem ninguem apontando o q pode e o q não pode fazer!!
    O que importa é o amor!!!

    ReplyDelete
  6. nossa a Elis é uma japinha muito fofa!
    Parabéns e o blog de vcs é bem lindo ;)

    ReplyDelete
  7. Olá! Acompanho o blog desde q a Elis estava na barriga... fico muito feliz em saber da felicidade de vcs!

    ReplyDelete
  8. Nossa, Elis tá uma gatona hein?? E parece ser uma criança super feliz!

    Sobre o casamento, acho que no início do ano que vem vamos tentar. Estou ansiosa para poder assumir meu verdadeiro estado civil!

    Beijocas

    ReplyDelete
  9. Como a Elis esta linda!!!!

    Parabéns meninas ...

    bjs na 3

    ReplyDelete
  10. Nossa como essa pequena princesa linda e grande...
    Já está naquela fase de querer ficar em pé, de engatinhar... Bebê mais que linda!

    Sobre o casamento, espero mesmo como foi comentado que no próximo baby não seja preciso adotar os próprios filhos. Espero que nossos direitos não aumentem, mas sejam reconhecidos, afinal, também formamos uma família.

    ReplyDelete