Monday, August 23, 2010

Casamento - detalhes!



Olá!
Como vão todos? Hoje acordei e antes de abrir meus olhos coloquei minha mão na barriga da Bel pra dar bom dia pro bebê. Foi a sensação mais linda porque ele(a) estava mexendo mais do qe nunca! Pra lá e pra cá... acordei sorrindo! (geralmente acordo de mau humor...rs...)

Como falei no post anterior estamos na correria preparando nosso casório! Ontem fomos tentar achar uma roupa bem linda pra gente usar mas não tivemos sucesso... À noite fomos ao cinema assistir um filme chamado ^The Kids are All Right^, sobre um casal de lésbicas com dois filhos adolescentes frutos de inseminação artificial. As crianças fazem 18 anos e querem conhecer o doador, e aí vai... já imaginou né?!?! (trailer: http://www.youtube.com/watch?v=DgwjTy_cohg). Tenho minhas críticas ao filme mas é importante porque traz atenção para a questão de que essas crianças estão no mundo e são mais normais do que o povo pensa!!!

Quanto ao nosso casamento... ai, estamos muito felizes! Atendendo a pedidos vou colocar fotinhos e detalhes da preparação. Já compramos as alianças (são lindas de ouro branco com 5 diamantes em cada, bem diferentes!) e comprei até uma almofadinha pro meu principezinho de 6 aninhos levar as alianças pra gente na hora H. Já fizemos os convites e já temos os convidados confirmados. Os convites ficaram lindos com uma foto nossa, bem romântico (eu que fiz!). Vamos fazer algo simples, no jardim da casa da minha amiga que é lindo, cheio de flores! Teremos cerca de 30 pessoas e vamos encomedar uma feijoada bem Brasileira pra festinha depois da cerimônia.

Hoje bolei uns arranjos para colocar nas laterais onde ficarão as cadeiras, pra fazer tipo um corredor com o véu branco conectando cada arranjo. Ta aí na fotinho meu primeiro "teste" de como ficará.

Também vamos fazer lembrancinhas (surpresa!) e pra colocar nas caixinhas das lembrancinhas comprei umas mini-tacinhas pra enfeitar. Ah, tb comprei uns tubinhos com bolhas de sabão escrito ^Just Married^ pra das pras pessoas! Também comprei tules brancos, laços brancos, grinaldas de corações etc... Comprei também as noivinhas lésbicas de colocar em cima do bolo, que achei o máximo! Agora só falta a minha noiva aparecer no dia do casamento...hahaha... fico zoando ela falando q ela vai me largar no altar...rs...

Bom, depois coloco mais cosas sobre o casmento e o bebê!

Beijinhos
Aggy, Bel e baby

6 comments:

  1. Meninas que demais.. aproveitem, viu pq é lindo e, bom nós choramos demais, minha mãe, minha sogra.. todos... mas é lindo e muito bom... tirem bastante fotos e aproveitem, pq passa muito rápido... lembro da correria pra fazer vestido, convite, organizar a festa os buquês e passa tão rapidinho... mas vcs vão amar... estamos aqui torcendo por vc e desejando muita luz e felicidades...
    Bjs Cah e Vivi´s

    ReplyDelete
  2. Nossa meninas que legal, será um belo casamento, vc é muito criativa.
    Espero que um dia posso contar para vcs o meu casamento, mas aki no Brasil, isso vai acontecer em breve, se Deus quiser!
    Beijos enormes a voces e ao Bebê!

    ReplyDelete
  3. ê beleza! sapataria mostrando que é boa na criatividade! que delícia. muito mais legar participar ativamente da produção do próprio casamento a contratar pessoas para fazer tudo por vocês! lindas! espero que tenham fotos bem bonitas da cerimônia!

    beijos =*

    ReplyDelete
  4. Putss caraca que lindo!!!

    Ansiedade deve tá a mil!!!

    Felicidades para vcss!!!

    Bjoss

    ReplyDelete
  5. Lindissimo!!estou acompanhando o blog todo dia!!! adoooro os post... esses do casamento têm me deixado bem animada!! postem mais!! rsrs
    FELICIDADES!!!
    beijos

    ReplyDelete
  6. Posto mais amanha! Hj compramos os vestidinhos!

    ReplyDelete