Wednesday, August 25, 2010

Licença Para Casar


Olá,
Obrigada por todos os recados carinhosos e pelos parabéns pelo casamento! Estamos na correria mas felizes com essa conquista!

O neném vai bem, quase 19 semanas e semana que vem saberemos o sexo. Isso está nos deixando ansiosas...ai ai ai... ontem ele(a) estava pulando tanto que dava pra ver a barriga da
mamãe Bel mexendo! Tão fofinho!



Ontem fomos ba prefeitura pedir nossa licença pra casar. É o documento mais importante porque é isso que iremos assinar na hora do casamento. É por esse documento que temos que brigar no Brasil e nos países em que o casamento ainda é restrito somente para casair heterossexuais. Enfim, pedimos o documento e tivemos que preencher lá na hora, nós duas estando presentes. Tem uma foto do documento ao lado e vocês podem ver que ao invés de "noiva" e "noivo" ou algo equivalente, está escrito "Part A" e "Part B". Antes, aqui em Massachusetts estava escrito "bride" (noiva) and "groom" (noivo). Achei muito legal e tirei várias fotos para recordação. Depois que preenchemos tivemos que entregar o documento, levantar a mão direita e fazer um "juramento" dizendo que o que escrevemos era verdade e que nossas intencões de casar eram verdadeiras. Ficamos nervosas na hora porque não esperávamos nada do tipo! Na saída demos um beijinho em frente a prefeitura pra comemorar... debaixo da maior chuva!



6 comments:

  1. ME arrasa!!! rsrsrs
    lindo lindo!!
    aqui é tudo tãoo diferente!!
    li este posto rindo a toa... na esperança que isso um dia mude aki no Brasil tb!!
    Felicidades meninas... Tudo de bom pra vcs... e boa festa ne?! rsrs
    bjaooo

    ReplyDelete
  2. Nossa gente que legal.
    Muitas felicidades meninas....
    Tudo de bom...
    Bjos

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Que legal meninas!! Fico feliz que em alguns lugares desse planeta somos vistos como um casal comum... Espero que esse dia não demore muito a chegar por aqui, pra que a gente possa passar por essa emoção tb.
    Viva as noivas!!!
    Beijão!

    ReplyDelete
  5. Meninas que demais... estamos FELIZES DEMAIS POR VCS...
    bjus para 3

    Cah e Vivi's

    ReplyDelete
  6. Parabens ! E muitas felicidades para a familia de vcs.
    Minha familai eh de 1 mae, mas acho que familia eh acima de tudo amor e felicidade.
    Bj

    ReplyDelete