Wednesday, September 8, 2010

Mais sobre o casamento e lua de mel!




Olá! Ainda estamos nas nuvens com o casamento (apesar de trabalhando também!) e estou adorando ser esposa.... rs... Fico olhando pro meu anel o dia todo e pensando que todos no mundo deviam ser capazes de casar, normalmente... acho que um dia vamos conseguir isso no Brasil também. Sabe, estamos juntas há 7 anos e mesmo assim o casamento foi o máximo... deu nervoso, choramos o dia todo (e no dia seguinte!) e eu recebi uma ligação do meu pai 5 minutos antes de sairmos de casa que me fez chorar mais ainda. Ele me disse PARABÉNS e que me desejava toda a felicidade do mundo! Acho que isso meu deu mais forças pra continuar lutando e tendo paciência com eles...

Fico falando pra Bel que o nosso casamento foi o casamento dos sonhos, que todo casal hetero sonha em ter... Por exemplo, geralmente a família (os pais dos noivos!) se sente na obrigação de convidar aquelas pessoas que você nunca ouviu falar, ou que só viu quando era criança, ou aqueles primos e tios distantes que você nem conversa, amigos de trabalho etc... Ou seja... o casamento fica sendo um evento pra mostrar e se exibir pra sociedade! "Pronto, fizemos nosso trabalho de pai e mãe, certinho, podemos mostrar pra todo mundo como nossa família é perfeita e segue direitinho os moldes e padrões da sociedade! Como tudo deve ser!". Resultado: os noivos ficam rodeados de pessoas que não conhecem e não se sentem à vontade na própria festa, tendo que convidar pessoas por obrigação...

Pra mim, o casamento é um momento íntimo que você divide com as pessoas que confia e que realmente foram importantes na sua vida e na vida do casal. O casamento que sempre sonhei seria rodeado de rostos familiares, amigos e pessoas que eu amo, para que eu me sentisse à vontade de dividir momentos íntimos e de expressar meu amor pela Bel, na frente de pessoas em quem confio. Queria um casamento pequeno onde eu pudesse me divertir, sem ter que passar o tempo todo comprimentando convidados ou sendo apresentada à pessoas desconhecidas. Enfim, realizei meu "casamento dos sonhos", com a mulher da minha vida! Não tivemos padrinhos porque todos presentes eram importantes pra gente e pudemos planejar nosso casamento exatamente como queríamos e sem se preocupar em seguir tradições desnecessárias.

Nós nos divertimos pra caramba, comemos, brindamos e conversamos com os convidados. Eu me senti mais completa e mais apaixonada do que nunca e pude motrar aos nossos amigos que nosso amor é real e continua crescendo (principalmente com a chegada da Elis). Me senti revigorada, pronta pra enfrentar essa nova etapa da nossa vida, que é "ser mãe".

Enfim, agora estamos prontas pra nossa viagem de lua de mel! Vamos pra França e pra Espanha (acompanhadas da minha sogra!).

Beijinhos

Aggy

9 comments:

  1. Meninas! Que linda cerimônia! Que lindas vcs estavam! Parabéns, que essa união venha confirmar o que vcs já sabem há tanto tempo, o grande amor que há entre vcs duas!
    Elis tb está aí pra confirmar isso!
    Parabéns pela família linda que estão formando, parabéns por tudo!
    Queremos muito conhecê-las!
    Beijo enorme nas 3!

    ReplyDelete
  2. Com certeza foi a cerimônia dos sonhos! Espero algum dia poder ter uma cerimônia dessas também ao lado da minha esposa, poder me casar com ela e ter nossa lua de mel (que nunca tivemos, mesmo depois de 9 anos juntas, rs)!
    Beijos e boa lua de mel (mas com a sogra? Ninguém merce! rs)...

    ReplyDelete
  3. Lindas!!!
    Parabens... super felicidades pra vcs...
    as fotos estao lindas... pelo blog e fotos da pra ver como é real tudo isso...
    boa lua de mel! rsrs
    bjosss

    ReplyDelete
  4. Fico feliz demais por vcs... bjus mil e coloca mais fotitas pra gente acompanhar.

    Bjus Cah e Vivi's!!!

    ReplyDelete
  5. Parabéns!!! Fico muito feliz por vcs. Que Deus abençõe cada vez mais. Bjos

    ReplyDelete
  6. Faço minha as palavras da Jéssica! Desejamos felicidades!

    Abraço!

    ReplyDelete
  7. Parabéns pela Elis e pelo casamento!!!!
    Beijinhos nossos.
    Kaká, Mi e Brunna.

    ReplyDelete
  8. meu deus... é tanto amor pela sogra que ela vai junto na lua de mel? parece minha namorada com a minha mãe. já o meu relacionamento com a mãe dela é que é de lua. não por mim, é claro =P pena.

    as fotos mostraram mesmo o quando foi simples e sincero o casamento. tudo de bom, meninas!

    beijos =*

    ReplyDelete