Thursday, December 9, 2010

Lei da "Homofobia"...

O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia ta sendo super polêmico e me da muita raiva de saber que tem gente que acha super OK ser homofóbico... Eu acho tão óbivo que precisamos considerar a homofobia um CRIME que é até estranho pensar nessa lei... como assim: Precisamos de lei pra dizer que não é OK ser homofóbico? Isso devia ser padrão, e não algo que precisa passar por arovação... mas isso no mundo utópico que eu sonho um dia se tornar realidade...

O pior é que tem muita gente contra... eu ouvi um amigo dizer que nao gosta dessa lei, de que qualquer pessoa vai poder ser presa se fizer piada etc... e que ele acha que não precisa... ahhh vai se f#%$&!!!

Por exemplo, nessa enquete (foto abaixo)... mostra que mais do que 50% das pessoas são contra essa lei, como se aprovassem a homofobia! Vamos votar e tentar mostrar que podemos com eles, mesmo sendo a minoria... Clique no link aqui pra votar. Está no canto esquerdo, embaixo de tudo, uma enquete. Clica SIM e pronto.... Estamos perdendo por muitos poucos votos e as minhas amigas Gy e Su mandaram divulgar...

7 comments:

  1. Essa história das pessoas acharem essa lei desnecessária também me deixa puta! É incrível a podridão do ser humano! Destratar outra pessoa, humilhá-la, ofendê-la e agredi-la se tornou tão "normal" que acham absurda uma lei para proteger os homossexuais, pois assim eles não terão mais o "direito" de gozar a "sapatão" e o "viadinho" que passar pelos seus caminhos!
    Que nojo eu tenho da humanidade às vezes.

    Bjs

    ReplyDelete
  2. É isso meninas, militância na internet. Votado e divulgado!

    ReplyDelete
  3. A cada dia que passo sinto mais desprezo por pessoas que pensam dessa forma. Como que o ser humano pode ser tão podre assim? Que gosto eles sentem em humilhar outro ser só pela opção sexual? ou raça, ou deficiencia, ou por qualquer outro motivo que seja?
    É por isso que to começando a mudar minha opinião em relação a morar aqui nesse país onde as pessoas são tão hipócritas. Que futuro terei aqui se as coisas continuarem assim? Não só eu, mas todos nós que sofremos todos os dias com esse maldito preconceito.
    É um absurdo saber que ainda existe seres tão porcos assim.

    Só espero que um dia as coisas mudem por aqui!

    Votado e divulgado!²

    ReplyDelete
  4. votado! to passada com o resultado parcial dessa enquete! :o
    ...pra aliviar um pouco o ar...
    homofobico, no sentido exato da palavra, significa fobia homosexual, ou seja
    "MEDO DE GAY"!

    Buuuu!!!!!! ;)

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Aff! Meninas travei a maior discussão com um rapaz, homoafetivo diga-se de passagem, e que não concorda com a PLC. Pode?? De qualque maneira acho que as pessoas são muito mal informadas sobre a PLC.

    ReplyDelete
  7. Acho incrivel ter que criar uma lei para obrigar alguém respeitar outra pessoa. Isso é ridiculo mas infelizmentre necessário.
    O meu voto é SIM e já votei e votarei qtas vezes forem necessárias.

    Bjos

    ReplyDelete