Tuesday, December 14, 2010

Natal em família? ""



Nossa!
Falta uma semana pra eu ver meu amor! Terça feira que vem eu embarco pra ir pro Brasil! Eba! Vou ter saudades daqui...demais... mas a saudade do meu amor ta muito grande e eu nao vejo a hora de ir! Estou na casa dos meus amigos (fotinho minha na janela deles!) e eles estão sendo super fofos. Vão até fazer uma festa surpresa de despedida (mas minha amiga nao aguentou e me contou!)!!! Todos meus amigos daqui vão vir.

Estamos decidindo onde vamos passar o Natal... com que família etc... Estava muito nervosa porque o assunto "Aggy is gay" ainda é um tabu bem grande... ainda mais agora que o assunto mudou para "Aggy is gay e a esposa dela está grávida de 8 meses"... então já viu... Todo o ano vamos na casa da minha tia em Alphaville com a família do meu pai e meu tio (SUPER evangélico). Então imagina, a igreja dele é super conservadora e todo mundo do lado dele da família também é... os que não são evangélicos são super católicos... inclusive sempre vai uma freira... Nada contra religião... sempre fui religiosa e me desapontei com as besterias de falarem que minha família é uma abominação... nada a ver... Acredito em Deus, e o Deus que eu acredito não discrimina ninguém... então o dia que eu achar uma igreja em que eu REALMENTE possa ser eu mesma eu volto com prazer (aliás, isso é assunto pra um próximo post!).

A Bel estava encanada com a história do Natal porque ela está ha dois meses no Brasil e ainda não recebeu uma ligação da minha mãe... Minha avó, minha irmã e minha tia vivem ligando pra ela, perguntando da Elis e da nossa vida mas meus pais não estão nem aí (meu pai finalmente ligou pra Bel semana passada!).

Enfim, minha tia convidou a gente pra passar o Natal lá... eu disse que sou vou se toda a minha família fosse convidada (Bel, Elis e sogra) e que eu não iria se não fosse assim. Minha vó disse que não precisava dar satisfação e que era so não falar nada sobre a barriga da Bel. Claro que não né?!?! Vou ficar disfarçando que não somos um casal e que a filha não é minha? Me desculpa mas a vida da minha filha não vai começar assim, no disfarce... Falei que não ia se não pudesse ser verdadeira com todos... Poxa, é Natal pô! Minha tia então ligou pra todos contando a verdade sobre eu e a Bel (e Elis) e agora fico mais tranquila. Parece que as pessoas levaram na boa e ninguém se importa! Meu primo disse que se ele vir um "nariz torto" pra cima de mim ele vai embora na hora. Minha irmã apoiou e disse que não fica lá se for criar um clima ruim pra gente! Minha tia disse que vai embora com a gente se a gente sair... kkkk...

"Viu só Elis, você ainda nem nasceu e já tá causando na família da mami aqui... Viu como seus tios já estão te defendendo??? E a mamãe ursa aqui não vai deixar NADA atrapalhar nosso primeiro natal!!!"

Bom, parece que as coisas do natal estão encaminhadas... Vamos passar dia 24 com a minha família e dia 25 com a da Bel. Acho que o clima do "espírito de natal" vai ajudar as pessoas virem que nossa família é normal como qualquer outra... quem sabe não inspira a minha mãe tb??? Estou com esperanças... vai ser a nossa primeira aparição em público oficialmente como família! E vai ser dois dias após meu retorno ao Brasil... as pessoas geralmente ficam loucas pra me ver qdo eu chego mas dessa vez vão me ver só se for com a minha família junto... tudo ou nada! Nada melhor que no dia de Natal não é mesmo? Todo mundo junto e já fica certo pra todos que somos um casal e nada de ninguém ficar falando por trás ou ficar na dúvida... "Será que é?"

Estou ansiosa com a viagem, preparando as coisinhas pra ir e minhas 4 malas já estão quase prontas!

Obrigada pelos recadinhos no post anterior! Serão muito bem vindos na nossa casa!

10 comments:

  1. Depois do casamento e da pancinha não da mais pra fingir que não tem nada a ver né... a colega que divide apartamento... aff... é gostoso quando fica tudo às claras. O natal aqui tb vai ser animado com a Mariah... mesmo que na barriga ainda... Já estou ansiosa pelo próximo :D

    Beijão!

    ReplyDelete
  2. Hmmmm que delícia finalmente rever a Bel e o barrigão hem??
    Ah menina, minha família é complicadíssima também, depois vou fazer um post-desabafo sobre isso... é uma droga. Mas acho também que ñ há momento melhor pra vcs do que esse Natal, todo mundo junto, Elis na barriga e etc. Duvido que alguém tenha coragem de falar alguma coisa, pode até pensar e falar pelas costas, mas com certeza ñ irão constranger vcs! Tenho fé!

    Ah, e sobre o parto da Bel, vcs estão pensando num parto domiciliar tbm? Tem todo meu apoio! O meu será tbm, se tudo correr bem! Depois me falem mais sobre seus planos! Adoro esses assuntos! rs!

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Minha historia é parecida com a sua, meu pai faz de conta que minha namorada não existe, quando eu falo dela ele finge que nao ouviu, metade da familia é crente e a outra metade é catolica, e são super fanaticos, o que salva é a familia da minha namorada que me adora e me trata como da familia, e vai tratar nosso nenê super bem, espero que seu Natal seja super legal,e sua familia aceite vcs e principalmente a Elis, tão pequena e que vai precisar de tanto amor!!!

    ReplyDelete
  4. Oie,
    Adorooo o blog de vcs!
    Muita, muita felicidade pra vcs sempreeee!

    ReplyDelete
  5. vai dar tudo certo vcs vao ver .
    vai ser muita felicidade e nos
    estaremos aqui torcendo muito.
    bjao e boa viajem .

    ReplyDelete
  6. Aggy, a verdade é a coisa mais importante para se construir uma relação. A sua verdade é que importa e não permita que ninguem manipule a sua familia...
    Estarei ai em janeiro, vamos nos conhecer.?

    beijos
    Milena

    ReplyDelete
  7. Está certíssima, chega uma hora que precisamos nos impor, fazer com que aceitem a vida que escolhemos e tratem nossa família com o mesmo respeito com que tratamos a todos. Acho tão - tão tão tão - hipócrita tentar justificar um comportamento intolerante e preconceituoso pela religião. Eu sou ateia e acho que sempre serei, não acredito em Deus mas respeito e admiro quem defende sua crença e suas convicções, por isso exijo o mesmo respeito. Ser religioso é, acima de tudo, ver o outro com o coração antes de qualquer julgamento, qualquer lei.

    Você vai ver, com o tempo essas situações desagradáveis vão se dissipar e não há nada que atrapalhe a felicidade de vocês!! Beijão!

    ReplyDelete
  8. Boa sorte para as três, que o Natal em família seja digno de comemoração e repleto de alegria! :)
    Eu espero de verdade que os parentes não encrenquem com vocês duas e com a Elis. Eu fico imaginando os meus próximos Natais em família, depois que todo mundo (eu espero) já estiver sabendo que eu e a Lu estamos juntas, casadas... ê-lerê! Que novela que não vai ser. Mas, enfim, acho que uma hora tudo se ajeita. E espero que essa hora tenha chegado pra vocês. Espero do fundo do coração que sua mãe perceba o quanto vocês são felizes com a família que têm e como amam a filhas de vocês que está chegando.

    beijos!

    ReplyDelete
  9. Super natal pra vcs, meu plano pra 2011 é este tb, não deixar nada passar por cima de mim!
    Saúde e felicidade para vcs!
    beijos

    ReplyDelete
  10. Gente, que linda essa vontade de vocês de estarem com a família e não se isolando com medo da não aceitação de alguns. Desejo que se amem mais e amem mt essa criança que vem vindo. Um dia, sei que teremos nossos filhos e nosso natal em família tb (minha namorada e eu)e quero q seja mt especial tb...BJ

    ReplyDelete