Tuesday, December 7, 2010

Quase...

Primeiramente OBRIGADA por todos os emails e comments querendo participar do Chá da Elis. Essa semana acabei conhecendo mais gente ainda (que andava escondidinha aqui no blog) por causa do chá! Se eu esqueci de mandar o endereço pra alguém é só avisar!

É quase hora de ir... nem acredito! Daqui 2 semanas eu embarco num avião pra minha nova vida com a minha família linda... Minha saudades está apertando... saudades do Brasil, saudades da família, de almoço de domingo na casa da vó, de ver filme com amigos, comer pastel, pao de queijo, ir pra chácara dos meus pais, do CALOR HUMANO (que aqui não tem!), de poder ligar pra um amigo e marcar um almoço ou jantar de última hora (aqui é super formal!), do calor (aqui está abaixo de zero!), das praias, piscinas etc... Principalmente saudades da minha esposa linda e da minha filhota!

Por outro lado... to começando ficar com saudades daqui também... ontem cheguei em casa e vi que tinham entregado meu GPS novo, eles deixaram a caixa na calçada, no meio da rua (tirei até uma foto!)! Aqui é assim... super seguro... eles já deixaram computador na porta de casa também, do lado de fora... ninguém rouba! Aqui podemos andar tranquilas na rua a meia noite, voltar de madrugada no metro com o laptop aberto no colo, bolsa aberta etc... Aqui você pisa o pé na rua e TODOS os carros param pra você atravessar (sem buzinar!), aqui as coisas são muito baratas (eu eu sou consumista!) e aqui as coisas funcionam! Já estou ficando com saudades da neve (adoro!) de esquiar de fim de semana, de ficar em uma jacuzzi do lado de fora quando está 10 graus negativos e cheio de neve envolta (delícia!), das comidas dos sorvetes (não tem melhor!), da tranquilidade, da falta de trânsito, falta de buzina, do silêncio, do chão limpinho na rua, do mar em frente de casa, das montanhas e da folhagem mudando todo ano... lindo! Vou sentir saudades da língua Inglesa que ultimamente é mais confortável pra mim do que o Português... quem sabe a gente consegue manter o Inglês um pouquinho pra
Elis aprender!?!?!

Enfim, como disse à Bel, agora temos duas ^CASAS^, o Brasil e Boston... me sinto em casa nos dois lugares e não importa onde estiver, vou sentir falta de algo... temos amigos aqui e temos amigos no Brasil... construímos uma vida aqui e agora temos que contruir uma vida no Brasil, juntinhas!

Bom, acho que esse post foi meio sem nexo... mas é que ando pensativa e melancólica ultimamente...

Beijinhos

Aggy

11 comments:

  1. Hei guria, tá feliz heim. Ta parecendo pato no lago. Fiquei feliz em saber q vai se juntar as suas mulheres.

    Tudo de bom pra ti, viu.

    E não esquenta a cabeça que qdo a saudade apertar é só embarcar com a filhota e a esposa e curtir toda essa neve.

    Bjus Cah

    ReplyDelete
  2. Agora falta pouquinho, duas semanas passam rápido. Tamanha vai ser a correria quando você chegar e logo será a chegada da pequena Elis. O momento é exatamente esse: curtir o restinho do tempo que falta em Boston e contar os minutos para o grande reencontro.

    Alegria!
    :-)

    ReplyDelete
  3. Aqui até a correspondência roubam imagina uma caixa.
    Mas todo lugar tem alguma vantagem!!!!!

    ReplyDelete
  4. Olá Aggy, já tem uns meses que acompanho o blog de vc's mais sou uma das que ficam "escondidinhas" mais hj resolvi comentar, achei seu post lindo, parabéns a família linda que vc's duas estao construindo, boa sorte com a bebê e boa sorte com a mudança, beijo.

    Renata.

    ReplyDelete
  5. Entendo vc,Aggy!Ja morei nos EUA e sinto falta!Quando estava la sentia falta do Brasil.Eh sempre assim ;D.Sinto falta dos eletronicos.Aqui nao posso comprar jogos de Wii nem DS,too expensive hehehe.
    Falta pouco agora pra vc estar com sua wife and baby! ;DD

    beijos

    ReplyDelete
  6. ei, nao recebi o endereço...
    recebeu minha msg no msn?
    beijo!

    ReplyDelete
  7. ei, Aggy, esse seu post me fez lembrar de uma música do Gabriel, o Pensador. chama-se Brasa. entra aqui: http://letras.terra.com.br/gabriel-pensador/96117/, dê uma olhadinha na letra e clica no link do YT pra ouvir... é MUITO boa. sou meio suspeita, porque amo Gabriel, mas... hehe!

    beijos ;*

    ReplyDelete
  8. sem contar na saudade de P-Town, né? ;)
    Será que vai ser a praia da Elis? Onde ela passará as férias de Julho? COm guarda-sol de rainbow e as mamães construindo castelinhos na areia?

    "ai ai aiaiiii tá chegando a hora...(8) "

    ReplyDelete
  9. Meninas, andei sumida daqui( sou Ale do L Word) Amanhã, vou ao meu plano de saúde tentar ver se eles cobrem o congelamento, e depois a inseminação, pra pelos menus feitos cálculos daqui ha uns 3 anos....

    Desejem-me Boa sorte!!!

    Sim a opção de inseminar aí nos EUA é bem melhor, uma vez que vc tem o histórico e a possibilidade de fotos, e esse lance bem importante da opção dos 18 anos..

    Comeecei a falar com vcs, qd estavam ainda tentando, então eu fico mais que feliz em chegar aqui agora e ver como está tudo indo OTIMAMENTE... Vou ler depois com calma, mas ter nos reencontrado hoje foi especial!!!


    Boa sorte!!
    Beijos
    Alê

    ReplyDelete
  10. Ah, entendo perfeitamente essa angústia. Nunca morei em outro país, mas sempre sonhei em poder fazer isso algum dia, mas infelizmente nunca surgiu oportunidade! O meu medo de ir morar fora é não querer voltar mais, já que nosso Brasil deixa tanto a desejar, né?
    Mas vocês serão muito felizes aqui também, tenham certeza disso! O Brasil tem seus problemas mas dá pra tirar uma coisinha boa daqui, outra dali... rs....

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  11. Ahhhh eu fui enviar o presentinho do chá de bb e percebi que apaguei sem querer seu end vc pode me enviar outro email.
    em encontreaelis@terra.com.br

    ReplyDelete