Tuesday, December 21, 2010

Re-União de Família

Finalmente o dia tão esperado está chegando! A minha Aggy chega amanhã de manhã a São Paulo, e as duas mamães e a baby vão estar reunidas novamente! E agora ninguém separa a gente mais!!! Mal posso esperar... Queria ter feito milhões de preparativos, e na correria nada aconteceu... Quer dizer – continuei tratando de crescer a barriga, como era de se esperar! Rsrsrs! Será que a Aggy vai gostar do barrigão ao vivo???
Hoje levei uma moça pra limpar o nosso apê, que continua vazio e ecoando cada palavra que é dita... hoje também comprei o fogão, que ainda deve demorar uns dias para entregar. Aos poucos vai ficar com carinha de nossa casa! Tenho certeza que a Aggy vai querer ver o apê amanhã mesmo...
Hoje também aconteceu uma coisa muito legal – a Universidade onde eu estou contratada fez um plano de saúde coletivo (não existia até ontem!), e temos dois meses para aderir SEM contar período de carência! Para os que nos acompanham por aqui, nós estávamos preocupadas porque eu tenho um plano que foi feito depois da gravidez (quando soube que iria voltar ao Brasil), e que por isso NÃO iria cobrir o parto (carência de 10 meses). Então a nossa opção hospitalar estava meio que restrita ao SUS – ao hospital São Paulo, mais especificamente, que é ligado à Universidade. Que seria OK, mas vira e mexe o berçário está fechado porque faltam vagas e coisas assim... Então era uma nuvem de incerteza que pairava sobre nossas cabeças. Agora, com o plano que eu vou entrar amanhã, ganhamos direito de escolha, e estou me sentindo tão mais leve com isso! As opções se ampliaram, e estão nas nossas mãos e cabeças. Viu só Elis?! Mesmo nos 40 min do segundo tempo ainda dá tempo de marcar um gol!
Então eu diria que até que foi um dia produtivo! A minha Aggy tá sofrendo se despedindo de Boston e dos nossos amigos queridos que ficam por lá... mas está contente de estar vindo pra gente de novo!
Obrigada a todas(os) pela torcida e pelo apoio, amanhã será um grande dia tão esperado, e vamos que vamos! Se não escrevermos mais, desejamos a vocês um Feliz Natal, e que vocês o passem com aquelas pessoas que são mais especiais e importantes nas suas vidas, pois é isso que importa!
Beijos,

Bel e Elis

10 comments:

  1. Eita Bel.. apareceu ein... Estamos aqui esperando a Aggy e desejando ver a familia reunida de novo...

    ReplyDelete
  2. Dêm notícias.. nos estamos esperando a familia reunida aí para uma conferência de Skype ;)
    Muitas felicidades nesse reencontro e muito amor para o ap novo.... rapidinho ele vei ficar com cara de lar doce lar... Elis se encarregará disso :D
    UM grande beijo e boas festas pra vocês 3! Em família!

    ReplyDelete
  3. Ai que ótima essa notícia do plano!! Depender do SUS é mesmo bem triste né rss

    E a Aggy chegando, agora é só alegrias meninas! Beijos e beijossssss

    ReplyDelete
  4. Ah, queridas, que felicidade!!! Aproveitem muito o reencontro amanhã, namorem muito, curtam cada último segundo da gravidez juntas!
    Desejo que a Aggy tenha uma ótima viagem e estarei esperando notícias!

    PS: enviarei o presentinho do chá virtual da Elis em Janeiro, então se vocês quiserem me enviem o end. novo de vocês, pra eu mandar direito pra lá!

    ReplyDelete
  5. Ai que delicia, reencontro é maravilhoso, tenho certeza que a Aggy vai adorar o barrigão, vai paparicar muito as duas.
    Ficamos muito felizes com as noticias.

    Existem ótimas maternidades aqui em São Paulo (ex: Matern. Sta Joana (metro paraíso), Hosp. e Maternidade Sta Catarina (Av. Paulista), Matern. Pró-Matre (considerada a melhor de SP e uma das melhores do País), caso o plano cubra vale a pena conferir, na Pró-Matre qdo meu sobrinho nasceu a 2 anos é cobrado uma tx. para assistir o parto (R$90,00 na época). Com a boa noticia do plano agora vcs terão 1001 opções.

    Bjos nas três e que amanhã seja um dia de alegria ehhhhhhh, feliz Natal em familia um ótimo ano novo.

    ReplyDelete
  6. Reencontros são ótimos, matar a saudade então... nem se fala.
    Que o Natal e ano novo de vocês seja maravilhoso e não deixem nada estragar esse momento tão lindo, o primeiro final de ano como mamães tem que ficar guardado na memória só com coisas boas!
    Beijos
    Liana

    ReplyDelete
  7. Muito feliz por vcs!
    Q legal o esquema do plano!
    bjks

    ReplyDelete
  8. nossa é logico que ela vai adorar ñ só o barrigão mas vc tb kkkk.
    bjs se curtam muito tá há algum tempo sigo seu blog,e vir o quanto vcs sentiam a saudade dela
    AMANDA

    ReplyDelete
  9. Gosto quando a Bel escreve :)

    ReplyDelete
  10. Ebaaaaaaaaaa!!!
    Familia reunida!!!
    Se seu plano cubrir tente o hospital Santa Catarina, é o melhor para parto normal de SP!!!
    BJS

    ReplyDelete