Wednesday, December 1, 2010

UFA!


Ufa! Acabou a mudança! Desculpa a minha ausência do mundo internético mas eu tava numa loucura, dormindo 4 horas por noite e arrumando, encaixotando, brigando com o povo da mudança, consertando o carro, vendendo coisas... afe...uma semana sem parar pra descansar ou ver internet.

Meus móveis sairam até pela janela porque os aptos aqui são antigos e apertadinhos!

Fiquei tão orgulhosa quando vi que a Bel postou aqui também! Nossa que linda! Sim...ela tá certa.... eu sou BEM BRAVA qdo vejo coisa errada... sou pequinininha e calminha até pisarem no meu calo! O bruta monte da mudança tinha uns 2m de altura e eu enfrentei ele... no final do dia ele tava com medo de mim! Eu brigo mesmo, se vejo coisa errada ou se percebo que estão querendo me passar a perna eu viro um monstro! A Bel me chama de Shrek... de príncipe viro um ogro! Hehehe... Ela me conhece e qdo ve a minha cara de brava já fala "Ixi.... o Shrek tá chegando!"

Bom, vou me atualizar das novidades (já vi que foi uma semana cheia de polêmica nos blogs...) e amanhã posto sobre o Chá de Bebê virtual! (as amigas e tias internéticas estão me cobrando...). Idéia interessante e ainda não tivemos um chá de bebê oficial. Esse pode ser o primeiro! Amanhã faço um post sobre isso (pedindo ajuda as mamães da Mariah!).

Bjokas à todos!

Aggy
-respondendo às perguntas, sou a de cabelo preto, e a Bel é quem está gravida, de cabelos cacheados e branquela (minha linda!)

5 comments:

  1. Já que vcs não fazer um cha virtual tb srsrsr deixa eu falar da ideia que tive depois que ja era tarde demais... Façam um grupo no yahoo, com os e-mails que querem participar, asssim podem colocar uma lista e as pessoas vão acompanhando as coisas que ja foram... eu pensei que essa seria a melhor opção... como nos ja fizemos varios rsrsr nem quisemos pedir nada, mas se ainda tem coisa faltando pode ser uma boa ideia...
    Beijão pra vcs!

    ReplyDelete
  2. Que legal!!!!
    Vcs vão fazer mesmo!
    Vou adorar participar!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Uma ideia para o chá de bebê também pode ser em uma loja virtual, uma amiga nossa se mudou para o nordeste e fez o chá dela através desta loja, depois que todos os presentinhos chegaram ela fez uma reunião on line para abrir os presentes e agradecer pessoa por pessoa, ficou lindo todos adoramos.
    A loja se chama bebê encantado http://www.bebeencantado.com.br/
    bjs

    ReplyDelete
  4. Boas ideias meninas! Vamos ver como vamos fazer!

    ReplyDelete
  5. Aggy e Bel vou mandar um e-mail para o qual vcs devem me mandar as dicas do chá de bebê da Elis. O hotmail tem travado aqui, então estou vendo os e-mails particulares no e-mail empresarial mesmo. Finalmente sei quem é quem. Bjks. pras três.

    ReplyDelete