Thursday, May 5, 2011

Somos uma família! Obrigada STF!!!


Enfim somos uma família também no Brasil! Já nos considerávamos entidade familiar, é claro... mas ter o reconhecimento nacional é demais! Que noite feliz! E que presentão de dia das mães que ganhamos! Quem sabe um dia vão também reconhecer nosso casamento aqui no Brasil!

As coisas ainda parecem estar meio "no ar" em relação à adoção... e ninguém comentou nada sobre famílias como a minha (inseminação assistida). Como faremos? Até então, eu precisaria entrar na fila de adoção da vara da infância pra adotar a Elis.... agora naõ sei se ainda terei que fazer isso ou se poderemos entrar com um processo pra registrar a Elis no nosso nome, sem passar pela adoção. A Munira e Adriana conseguiram registrar as crianças sem passar pela adoção porque fizeram inseminação in vitro, com o óvulo de um na barriga da outra, mas esse não é o nosso caso... Enfim, existem muitas formações familiares e a justiça vai ter que se adaptar à nova situação!

Estamos muito felizes com a notícia! A Elis tá domindo aqui do lado (tomou duas vacina hoje!) e nem imagina que dia importante foi esse!

Boa noite à todos!

Aggy

6 comments:

  1. Também estou curiosa para saber como será para registrar nossos filhos!
    Será que agora é só assinar o contrato de união estável, e depois, quando tiver meu bebê, é só registrá-lo como filho meu e da minha esposa?! Tô com muitas dúvidas!

    Bjs

    ReplyDelete
  2. PARABÉNS MENINAS! DEIXEI UM RECADINHO PRA VCS NO MEU BLOG! BJUS

    ReplyDelete
  3. AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
    Que noticia boa!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  4. Felicidade a mil, essa data vai ser como se fosse descobrimento do brasil rsrsrssss, espero que vcs consigam rapido o novo registro sendo reconhecida por duas maes da Elis e nos aki tbm....Bjs nossos

    ReplyDelete
  5. É isso aí!!! :)
    Aqui já temos a união estável e o plano de saúde em conjunto tb. =)
    E sobre o post abaixo... a Brunna foi muitooooo no Cinematerna tb. Adorávamos! Agora ela está passada da idade já, hahahaha. É até 18 meses. Aproveita q passa rapidinho e qdo vc vê a Elis já tá passadinha tb, rssss.
    Beijão!

    ReplyDelete