Wednesday, August 4, 2010

Presentinhos, mais alegrias e mais decepções!


Olá!
Ainda estou no BR e longe dos meus amores! A saudades tá apertando mais ainda e eu fico às vezes dividida querendo ver meus amigos que não vejo à tanto tempo aqui no BR mas tb quero voltar logo pra minha barriguinha. Essa semana acabo meu trabalho aqui e volto pros meus amores.

Sexta-feira tem consulta com a médica e eu não vou poder estar junto...

Aí vai uma fotinho dos presentinhos que ganhamos aqui no Brasil! Olha que fofinhos!!! O sapatinho que a vovó Fê deu é uma gracinha e as roupinhas que a tia Pri e tio Rafa deram sao muito fofinhas!

Mais uma vez MUITO OBRIGADA pelas mensagens de carinho! Todo dia abro meu email e me emociono com novas histórias, novas famílias coloridas se formando e com as mensagens e pensamentos positivos que recebo aqui no blog e no Orkut! Quando a gente tá meio desanimada, achando que vai ser difícil por causa de questões jurídicas, família não aceitando, mudança de país etc... essas mensagens nos dão força pra continuar e ter esperança que nossa vida à três vai ser maravilhosa! É incrível como tem gente por aí que nos apoia e nos dá força. Tem gente que nem é gay ou lés e me manda mensagem de apoio! Demais! Isso faz eu esquecer umas mensagens de mau gosto, BEM homofóbicas que foram parar na minha caixa de entrada essa semana... nem vou falar a respeito porque as coisas boas estão superando as ruins.

Só pra atualizar da questão sobre onde nosso bebê vai nascer... ainda não decidimos... Para esclarecer uma coisa, nós iremos morar no Brasil COM CERTEZA! A Bel já está com emprego certo aqui então o que falta decidir é onde será o nascimento apenas. Nosso bebê irá crescer e se desenvolver aqui no Brasil, perto da família e dos amigos. Mesmo se o nenèm nascer nos USA, nós iremos mudar por Brasil nos primeiros 3 meses de vida da criança.

Mais uma novidade, mamãe Bel está fazendo aulas de hypnobirthing. Eu irei juntar-me à ela quando chegar em casa. No próximo post eu explico mais sobre o assunto!

Bom, não sei se esse post fez muito sentido. Só queria agradecer e atualizar um pouquinho!

6 comments:

  1. Olá Aggy!!!

    Lindos presentinhos! Estamos por aqui mandando boas energias e espero que faça um bom retorno.

    Abraços
    http://gravideznossa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Força aí! As mensagens positivas compensam sempre as negativas!
    As roupinhas são tão fofinhas =)

    Cumprimentos e apoio do outro lado do Oceano :P

    ReplyDelete
  3. Presentes fofos... ameeeei o tenizinho branco e azul auhauhauhau delícia :p Tenho que atualizar os presentes do baby tb.. tanta coisa srsr

    Volta pra casa que aqui no BR vc fica mais longe do que lá kckkv c

    beijao

    ReplyDelete
  4. ê, trabalho... ajuda, mas atrapalha, hehe! quero muito saber o que é essa história de hypnobirthing. vou procurar saber mais pela internet, mas gostaria de saber sobre a experiência de vocês e o que acham. e sobre o nascimento do bebê, eu sei que sou nova aqui e acompanho o blog há pouco tempo, mas, sinceramente, eu pouparia a dor de cabeça - já que ser lésbica e mãe, infelizmente, ainda traz muita - e teria o/a bebê aí nos EUA. e caso você se interesse por lutar pela causa dos pais homossexuais, você faz isso mais tranquila...
    sei lá, me simpatizei muito com vocês. desejo tanta coisa boa que nem sei direito, haha!

    volta logo pra sua barriguinha!

    beijos

    ReplyDelete
  5. Que amor as roupinhas! Vcs já sabem q é menino então?
    Fica com Deus!
    Beijos.
    http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Vocês poderiam fazer um parto domiciliar aí nos EUA. Acho que as chances de vocês conseguirem um Parto natural aí é maior do que aqui...só que só se for em casa, porque a realidade dos hospitais daí é igual aqui.

    ReplyDelete