Friday, June 25, 2010

Coração e Barriguinha


Bom dia!
Vai aí uma foto da barriguinha crescendo! Minha marida ta cada dia mais linda com a barriguinha comecando a mostrar, bem de leve. Acho que ninguém percebe, só eu e ela! É que ela nunca teve barriga na vida então qualquer coisinha da pra ver. Comecou a aparecer um montinho mais durinho abaixo do umbigo! A coisa mais fofa!

Eu continuo cada dia mais apaixonada. Ela está radiante e cada vez que eu olho pra ela fico rindo à toa, pensado que ela está carregando nossa criaçãozinha. Fico perseguindo ela pela casa, faço comida (dependendo do desejo da mamãe aqui), fico fazendo as vontades, busco ela no trabalho, faço compras de mercado com todas as coisas que ela (e o bebê) querem... vida de "pãe" é assim.

Tenho boas notícias! Comprei um doppler, aquele aparelhinho que dá pra escutar o coraçãozinho do bebê, e ontem foi a primeira vez que testamos! É como esse aí da foto, e a gente coloca o gel, vai passando pela barriga ate escutar o barulho mais lindo do mundo "tchun tchun tchun"... Ontem depois da janta testamos e conseguimos escutar! Com 9 semanas!

Amanha a Bel disse que vem postar pra falar detalhes do procedimento, se doeu, se não doeu, como foi exatamente!

Brigada por todos comentários, emails, msn, scraps!

Beijos à todos!

Aggy, Bel & Baby

6 comments:

  1. Que lindo o blog! Amei e vou seguir. Ah!, Façam aulas de Le Mans(acho que é assim que se escreve...)ajuda muito na hora do parto.
    bjos do Papai Gay

    ReplyDelete
  2. Ai que fofo. Não dá para passar por aqui enão acompanhar.

    ReplyDelete
  3. Olha a casinha crescendo...rsrsrs.

    :-)

    ReplyDelete
  4. Hey meninas!
    Esse aparelho aqui no Brasil se chama sonar, e só dá pra escutar os batimentos após as 14 ou 16 semanas... digo isso porque sou enfermeira e fiz 6 meses de estágio numa Maternidade. Esse daí que vocês compraram deve ser de última geração, porque com 9 semanas é muito difícil de escutar, só com US mesmo.
    Eu acho que quando engravidar vou querer um desse também, não vou resistir. Muito bom ouvir o coraçãozinho do baby. Só tem que tomar cuidado com a ansiedade, de querer ficar ouvindo toda hora... rs

    Bjos

    ReplyDelete
  5. Nossa,
    você é uma babona mesmo, pertence ao mesmo clube de Mil, olha, continue assim porque quando agente tá grávida fica muito sensível e carente de dengos... tirando os hormônios que ora ajudam ora nem tanto... Amei a compra do doppler... nota 10!!!!
    Beijos grandes e estamos na expectativa de saber se vai ser uma menininha ou inho...
    erica

    ReplyDelete
  6. Oi, coloquei um link pro blog de vocês no meu, tudo bem?
    Saúde pras três!
    Abs!

    ReplyDelete