Sunday, June 13, 2010

Enjôo & Desejos

Obrigada à todas pelos recados carinhosos! Podem adicionar a gente no Orkut também! Estamos adorando conhecer mamães e futuras mamães! Hoje completamos 8 semanas de gravidez! Ai estamos muito felizes!

Domingo, dia de ficar em casa, fazer compras de mercado e atender todos os desejos do meu amor, ou melhor, dos MEUS AMORES: meu bebê e minha esposa!

A Bel está super enjoada, passou a manhã deitada no sofá com uma carinha que dava pena... No fundo estou feliz porque sei que enjôo é sinal de que está tudo bem. Estou me apaixonando cada vez mais pela mulher-mãe que ela está se tornando.

A gente fica imaginando como será a carinha da nossa sementinha, e ficamos o dia tod lendo sobre o desenvolvimento do embrião para saber como estão as coisas.

Estamos ansiosas pra contar pra outras pessoas mas ainda não fizemos nenhum ultrassom entao queremos primeiro ver se está tudo bem pra poder espalhar a notícia!

Aggy & Bel

6 comments:

  1. Oie, bom-dia,

    O blog de vocês além de me ensinar muito, está me possibilitando conhecer novas famílias. Obrigada. Ah! a fotinha aí é de vocês?

    ReplyDelete
  2. Sim, a foto é nossa! Obrigada pela visita Cinde e Sissa! Nosso objetivo é informar sobre inseminação assistida e dar esperanças a pessoas que estão considerando contruir uma família colorida! Pode adicionar no Orkut tb.

    Bjins

    ReplyDelete
  3. Olá meninas, vcs não imaginam como é bom saber disso nesse momento! Estamos no processo de Fertilização in vitro e se Deus quiser daqui a exatamente 1 mês estaremos gráviodas tb! Ver o sucesso de vcs é um estímulo maravilhoso!
    Parabéns pela coragem e parabém pela sementinha que está crescendo aí! muita saúde para vcs 3!
    Um beijão!
    Jéssica e Carina

    ReplyDelete
  4. Obrigada Jessica! Jaja estaremos no Brasil com o nosso pacotinho! E com certeza iremos a algumas reunioes do grupo!

    Boa sorte e espero que sua sementinha esteja crescendo logo mais!

    ReplyDelete
  5. 8 Semanas já heim meninas. Vai dar tudo certo vcs vão ver.
    Enjoo deve ser realmente a pior parte... aff... mas faz parte (pelo menos dizem que faz), como os pés doloridos e as mudanças de humar... mas no final vai valer a pena.
    bjinhos as 3.

    ReplyDelete
  6. Meninas,
    Parabéns!!!
    Preparem os corações, pois é uma emoção após outra !!!
    Vamos manter contato.
    beijos
    Milena ( duasmaes.blogspot.com )

    ReplyDelete